O moderno

agosto 25, 2021

Hoje, João Pessoa se destaca pela modernidade que o progresso trouxe na construção civil, com edificações modernistas, onde o vidro é muito usado, trazendo brilho, claridade e leveza aos empreendimentos. Arranha-céus embelezam os bairros residenciais com requinte e sofisticação que o alto padrão oferece, muitos deles com visão panorâmica para o mar. Condomínio de luxo principalmente para quem preza pela segurança da família. A rede hoteleira vem crescendo consideravelmente. Apesar da crise trazida pela pandemia, outros projetos estão encaminhados como de infraestrutura com abertura de novas estradas de cunho estadual e federal, facilitando o acesso entre as zonas norte, sul, leste e oeste da cidade.
Pontos turísticos estão sendo reformados e revitalizados, as inúmeras praças públicas receberam atenção especial e contam com belos jardins, pistas para caminhada, ciclovia e academia, e tornar possível a malhação as pessoas de baixa renda. Restaurantes de gastronomia nacional e internacional fazem parte da boa mesa, com pratos variados, dos mais simples aos mais sofisticados, com sabor de quero mais. Nosso artesanato é destaque no Brasil e na Europa, onde nossa arte e cultura são expressas através dos objetos confeccionados pelos nossos artistas e artesãos.
Em seus 436 anos, João Pessoa ainda comemora as dádivas de Deus, traduzidas pelo verde abundante, o sol,o mar de águas mornas e claras, trazendo muita qualidade de vida para a população e para quem deseja conhecer este pequeno paraíso, porta de entrada do Brasil.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.