São João 2021 resgata valores culturais e acende a chama para 2022

junho 23, 2021

Com o tema ‘Saudade, o Elo Perdido do Futuro’, a Medow Entretenimento e Cultura promoverá o primeiro Festival Turístico Folclórico Multicultural, uma série de seis transmissões que vão resgatar os valores culturais dos festejos juninos e manter acesa a chama para “O Maior São João do Mundo 2022”. A abertura da sequência de transmissões acontecerá no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, com o tradicional Casamento Coletivo e participação do poeta Jessier Quirino. A programação segue nos dias 19, 23, 24, 26 e 29, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Sandro, Matheus Cunha, Denizart júnior e o menino Isack Duarte

Viva Feliz

Projeto que valoriza a vida

Viva feliz é um projeto social iniciado há aproximadamente 15 anos, pelo prof. Josinaldo dos Santos

A Escola de Futsal para crianças está localizada no Portal do Poço, nas quadras da prefeitura municipal de Cabedelo. O projeto conta com o apoio de Edson atleta, no treinamento das meninas, Denizard Júnior e Sandro (pão e leite), no treinamento dos meninos. Lembrando que Viver Feliz, é um projeto social para as crianças da comunidade Vila Feliz.
Recentemente o projeto recebeu a visita ilustre do atleta Matheus Cunha, camisa 10 do Hertha Berlim – Alemanha, que não somente encheu de ânimo a garotada com as suas histórias, como também, deu um show de simplicidade, humildade e educação para todos os presentes. No final de tudo, Matheus ainda presenteou o projeto com a generosa doação de vários pares de tênis e duas camisetas autografadas pelo mesmo. As camisetas servirão para arrecadar fundos para o projeto, com a realização de um leilão.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.