Empresários da área de turismo tentam solucionar crise

abril 16, 2021

Os empresários do trade turístico, procuram governador para tentar uma solução da crise da suposta pandemia.
Toda população sabe que o vírus Covid é bastante perigoso, e que sem os cuidados de prevenção ou tratamento imediato ao surgimento, é letal. Sabe-se também que a questão saúde nunca foi bem administrada nos estados e municípios brasileiros. A questão é a seguinte: porque prejudicar toda população, mesmo sabendo que existem outros procedimentos mais racionais.
Não participei da reunião, mas espero que as reivindicações sejam atendidas, pois somos os empresários que movemos a economia desse país.

A FRASE DO SECULO

“Projetar
Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, triste, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de um
camburão”

Oscar Niemaier

O Corona Vírus

A população está apavorada com o terrorismo que governadores e prefeitos estão fazendo, com o apoio da mídia, exatos os que deviam tratar com o procedimento profilático e amenizar o sofrimento das pessoas.
A grande verdade é que uma pessoa infectada pelo vírus Covid 19 rende para o estado 19 mil reais, e é por isso que a grande maioria dos governadores está tão empenhada. Na verdade, saúde pública é um item que nunca foi preocupação desses governantes.
Pegando a carona da Covid, que está custando bilhões para o governo federal, estão sacrificando a população com impostos. Há item que leva entre fornecedor e o comércio, em geral, 75% de imposto. A gasolina, o governo federal zerou o imposto aí os governadores aumentaram.
O turismo é um dos itens mais viáveis economicamente, e mesmo assim, não há apoio da administração pública, o setor está tendo dificuldades.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.