Um progresso no turismo

fevereiro 16, 2021

Depois do vendaval “acredito que político”, o turismo em nossa região começa a passos largos a caminhada para o progresso. Gosto de relembrar das atraentes qualidades disponíveis: cidade linda, praias belíssimas, gastronomia de primeiro mundo. Com tantas ofertas, estamos preparados para receber nossos visitantes.

A melhor novidade é que os empresários agora têm com quem dividir a responsabilidade de vender a imagem de nossa cidade. O grande parceiro é o novo secretário de Turismo Daniel Rodrigues, executivo que sempre trabalhou no setor de hotelaria, experiente na arte de apresentar nossos atrativos.
O prefeito Cicero Lucena, tem vivência na administração pública; sua administração é pautada em projetos, por isso escolheu para seu secretariado, pessoas de formação e competência.
Há que ser lembrada a apresentação de diversos projetos, entre eles, o de proteção da barreira do Cabo Branco, acreditando ser uma das prioridades na sua gestão, pois afinal todos nós sabemos da importância do Farol e do ponto Extremo Oriental das Américas para o turismo. Vamos aguardar algumas ações em prol do nosso turismo, com possíveis novos projetos, e a conclusão dos que estão parados ou em andamento.
Na gestão anterior, Cícero acomodou os ambulantes em Shoppings populares, entretanto atualmente as calçadas do centro da cidade estão invadidas com eram anteriormente.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.