Messina Palmeira

fevereiro 16, 2021

A minha terceira neta, Helena Palmeira Langer, festejou seu aniversário de seis anos, cercada do carinho de seus pais Marcel Langer e Luciana Palmeira e de seu irmãozinho, Gabriel, com pequena festa na praia da Riviera, litoral norte de São Paulo. Na foto, Helena está entre com esta colunista, com a sua tia-avó, Elisabeth Langer Wroclawski e a priminha Daniela Kassab Wroclawski.

O “Bloco do Turista”, agremiação carnavalesco idealizada por Antonino Pinguim e Messina Palmeira, vai promover, em sua terceira edição – este ano, de forma virtual – o “Carnaval do Turista com a Prata da Casa ». Diversas personalidades, a exemplo de Eliane Holanda, Euclides Menezes, Bertrand Lira, Zeba Lira, Mestre Fuba, Gracinha Telles, Celene Sitônio, Jairo Madruga, Heriberto Coelho, Ednamay Cirilo, Lis Albuquerque, Dorgivaldo Andrade (na foto com o filho, Nícolas), Ana Maria Gondim, Sergio Nóbrega, Clóvis Júnior e Conceição Serra, dentre outros, serão homenageados durante lives com os idealizadores do bloco.

O livro O Pássaro Secreto, da escritora paraibana Marília Arnaud (foto) foi a vencedora da quinta edição do Prêmio Kindle de Literatura. Além do prêmio em dinheiro, no valor de R$ 40 mil, a autora assina um contrato com a editora Record para a publicação de edição impressa de seu trabalho.

Com o jornalista campinense Josemberg Lima

Messina Palmeira

Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet-PB

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.