Litoral Sul

dezembro 19, 2020

Conde será novamente o terceiro polo turístico paraibano

No município do Conde-PB, nos mares do sul paraibano, estão as mais belas praias do nosso litoral. São praias quase desertas, apesar de estarem a poucos quilômetros de João Pessoa. Frequentada por turistas de várias partes do Brasil e do mundo em busca de tranquilidade, apresentam paisagens de tirar o fôlego com mar calmo e águas cristalinas. É para viver e relaxar.
O litoral do Conde tem a terceira maior rede hoteleira da Paraíba, com aproximadamente 3.000 leitos, entre pousadas e hotéis, que oferecem estadia com conforto suficiente para o hóspede mais exigente, e ainda, um atendimento simpático e eficiente, funcionários muito bem treinados para agradar os hóspedes. O cenário de extrema beleza da região pode ser visto das sacadas dos hotéis e pousadas, onde o visitante acorda com um belo sol nascente e termina, à tarde, com um magnífico pôr do sol.
A culinária de praia é outro atrativo, com um cardápio variado e de dar água na boca. Um convite à boa mesa.
Todas as praias são um convite à apreciação, porém a mais famosa delas é Tambaba, por se tratar da única praia oficial de naturismo do Nordeste. É pura natureza. Vale a pena citar as demais de beleza singular como Tabatinga, Carapibus, Coqueirinho, praia Bela, entre outras.
O Conde, município rico e administrado com garra e competência, garante o desenvolvimento necessário para a economia local, através de investimentos em vários setores. Empresários da rede hoteleira estão confiantes e esperançosos. Esperamos resposta a cada pedido da população condense.

Guet Coelho

Jornalista

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.