GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE QUER FORTALECER O TURISMO EM 2021

dezembro 19, 2020
O Vice Governador Antenor Roberto, e Aninha Costa, Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte e a Governadora Fátima Bezerra, presentes a reunião do CONETUR planejam o fortalecimento do turismo potiguar

Aconteceu na segunda-feira (30 de novembro) a última reunião de 2020 do Conselho Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte (CONETUR). Na pauta estiveram diversos temas, entre eles a apresentação sobre o andamento das obras de requalificação das praças do Centro Histórico de Natal e do Complexo da Rampa, conduzida pelo secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho.

A Praia de Ponta Negra passa por processo de revitalização
A histórica Rampa (onde surgiu o turismo internacional de Natal) que esta em fase de recuperação

RECUPERAÇÃO DAS PRAÇAS PÚBLICAS

Pelo menos seis das catorze praças serão entregues ainda este ano, que são: a Praça do Estudante, a Praça Sete de Setembro, a Praça das Mães, a Praça Capitão José da Penha, o Largo do Memorial Câmara Cascudo e a Praça Padre João Maria. Com um calendário de conclusão obras, previstas para 2021 estão: a Praça
André de Albuquerque, a Praça Djalma Maranhão, a Praça Walfredo Gurgel e a Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. Já o Complexo da Rampa está em fase final de execução, com 85% concluído.
A professora Aninha Costa, Secretária do Turismo, aproveitou o momento e também atualizou os membros do CONETUR (do qual a ABRAJET RN – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo tem acento) sobre as obras do Governo Cidadão que serão entregues no ano que vem.

Liszt Madruga

Jornalista e Presidente da ABRAJET – RN

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.