EQUIPAMENTOS HISTÓRICOS E TURÍSTICOS

dezembro 19, 2020
Fortaleza dos Reis Magos no roteiro do turismo histórico de Natal, em recuperação

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte participa ativamente da fiscalização junto a Fundação José Augusto das obras do Teatro Alberto Maranhão, Pinacoteca, Biblioteca Câmara Cascudo e do Memorial Câmara Cascudo, Teatro Lauro Monte Filho e Fortaleza dos Reis Magos que são importantes são equipamentos turísticos, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021.
Outro assunto da reunião foi à proposta de criação de uma comissão para acompanhamento do litoral do potiguar, principalmente em relação ao lixo descartado de maneira inadequada – e irresponsável – na natureza, poluindo as dunas, lagoas e praias.

O vice-governador Antenor Roberto, que também participou da reunião, sugeriu a possibilidade dessa ação acontecer em paralelo à atuação de fiscalização nas áreas de proteção das dunas em parceria com instituições estaduais.
A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) realizou ainda a prestação de contas das ações do último trimestre, desempenhadas depois do Plano de Retomada, além da apresentação do planejamento para 2021.

Liszt Madruga

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.