Destino Seguro

setembro 27, 2020

Para transmitir um panorama de como Gramado tem se preparado para o pós-pandemia, os painéis de abertura foram apresentados pelo presidente de Gramadotur, Rafael Carniel -que falou sobre o planejamento da autarquia para a realização de eventos como o Natal Luz e Festival de Cinema – e o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Gramado, Anderson Boeira – que falou sobre as ações da cidade na área sanitária.
O Parque Nacional do Iguaçu reabre as portas
Seguem as regras do funcionamento para que o turista, curta, uma das mais belas exibições da natureza de forma saudável.
Dias e horários de funcionamento de terça a domingo das 9h às 16h
Capacidade de atendimento 350 pessoas por hora
Venda de ingressos somente on-line
Disponibilidade restrita de ingressos por horário
Disponibilização de rede wi-fi aberta para compra
Disponibilização de totens de auto-atendimento para compra
Obrigatório uso de máscaras dentro do parque
Utilização apenas de ônibus abertos. Capacidade máxima de 50 pessoas por veículo
Sanitização dos ônibus a cada embarque e desembarque
Restaurantes e Fast Food dentro do parque temporariamente desativados
Depois da visita, segue o roteiro para outros atrativos; a usina de Itaipu, Complexo Dreamland, Marco das 03 Fronteiras e Kattamaram.
Foz está preparada para receber a todos com segurança e o carinho de sempre!

Prefeitura e compromisso

Precisamos escolher um prefeito que tenha compromisso com a nossa cidade. O país está passando por séria reforma moral, grandes obras surgindo, o desenvolvimento às vistas e João Pessoa precisa acompanhar. Para isso, temos de ser coerentes ao votar. Passamos oito anos com a estagnação administrativa, o setor do turismo foi o que mais sofreu, apesar de ser um forte segmento da economia, infelizmente não é visto com bons olhos pela administração municipal. Aliás, há anos estamos estagnados tanto na esfera Estadual como na municipal. Precisamos corrigir essa deficiência nas urnas.
Recebi um amigo de São Paulo, e orgulhoso que sou pela beleza da nossa cidade, preparei um roteiro e apresentei o que de mais belo temos. O amigo, que também conhece bem a cidade, perguntou pelo Farol. Fomos até lá, tendo ele perguntando pela previsão da liberação para visitação. Falei que estava interditado desde que o prefeito assumiu a prefeitura, e que essa administração tem o péssimo hábito de aprovar projetos, iniciar a obra e logo em seguida parar. O buraco lá existente está como prova de que não há a mínima responsabilidade nem interesse dos órgãos responsáveis. O turismo, que depende dos atrativos da cidade está há quase oito anos com o Farol fora do roteiro turístico.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.