Messina Palmeira

maio 7, 2020

O governador João Azevêdo (Foto:Reprodução/vídeo) e prefeitos de algumas cidades, a exemplo de João Pessoa (Luciano Cartaxo) e Campina Grande (Romero rodrigues), tem realizado reuniões, por meio de videoconferências com o objetivo de atualizar as ações de enfrentamento ao coronavírus.

Bananeiras, cidade localizada no Brejo paraibano, terá os meses de outubro, novembro e dezembro cheios de eventos culturais e esportivos. Em outubro serão festejados os 141 anos de emancipação política, em novembro será realizado o Festival Literário, e, em dezembro, eventos de cunho religiosos. Veja a foto da Igreja de Nossa Senhora do Livramento.

Em tempos de Pandemia e com as escolas funcionando on line, a querida Giovanna Pecorelli Valadares (foto), que estuda no Colégio Motiva Ambiental, e é filha do casal Giacomina e Rinaldo Valadares, cumpre intensa jornada escolar.

As 18 jojas e restaurantes do MAG Shopping (foto), centro comercial localizado a beira-mar da praia de Manaíra, em João Pessoa, estão fazendo vendas por meio de drive-thru. De acordo com o shopping, as compras feitas pela internet, estão sendo entregues no estacionamento do shooping sem cobrança da taxa regular durante a entrega.

O casal de engenheiros paraibano Alessandro Mesquita e Ana Paula Quérette (foto) mora atualmente em Victoriaville, cidade localizada na província canadense de Quebec e, a exemplo de inúmeras pessoas no mundo, está cumprindo quarentena, trabalhando no estilo home office.

Nesse período de quarentena, o esportista Élcio Carvalho Viana (foto), vislumbra, sozinho e lá do alto, a espetacular paisagem das praias de Manaíra, Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa.

A construção do arrojado Ba’ra Hotel, empreendimento resultado de uma parceria entre o jogador Hulk (na foto entre o jornalista Romero Rodrigues e essa editora) e construtora da Massai, está bastante adiantada. A arquitetura do prédio, assinada pelo escritório de arquitetura Plan B, localizado na Colômbia, tem a participação da arquiteta Sandra Moura.

O governo do Estado da Paraíba, por meio da PBTur, está com interessante campanha na tentativa de reverter os prejuízos sofridos pelo trade turístico do estado. O slogan “Não cancele, remarque” vem sempre acompanhado de belas fotos de nossos principais destinos turísticos. Show!

Messina Palmeira

Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet-PB

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.