Governo de Tocantins

maio 7, 2020
Tocantins

O governo de Tocantins reuniu-se com secretários e representantes do turismo para discutir e criar formas de reativar o turismo local. Uma das preocupações é com a economia do estado, causada pela pandemia. Péssimo para a receita do estado. Um dos primeiros temas discutidos foi o Parque Estadual de Jalapão, uma referência do turismo local que desperta o interesse de brasileiros e estrangeiros. De início, no primeiro estudo foi aprovado um número limitado de visitantes.
Existem alternativas para retomar as atividades comerciais: limitar o número de funcionários e do cliente no espaço físico comercial, exigência de máscara e produto para higienização, são alternâncias que conciliam.

Nota Oficial

As Forças Armadas trabalham com o propósito de manter a paz e a estabilidade do País, sempre obedientes à Constituição Federal. O momento que se apresenta exige entendimento e esforço de todos os brasileiros. Nenhum país estava preparado para uma Pandemia como a que estamos vivendo. Essa realidade requer adaptação das capacidades das Forças Armadas para combater um inimigo comum a todos: o Coronavírus e suas consequências sociais. É isso o que estamos fazendo. Fernando Azevedo e Silva Ministro de Estado da Defesa.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.