FATOS

novembro 18, 2019

João Pessoa melhor destino turístico

A capital João Pessoa coloca-se hoje no 5º lugar como Melhores Destinos na categoria turismo. A pesquisa realizada levou em consideração a opinião de 25 mil leitores que conheceram nossa capital. Foi incluído custo benefício, preço baixo na hospedagem, alimentação, atrações turísticas, a beleza da cidade entre outros.
O grande diferencial nas alturas dos prédios, não levando em consideração alguns mais antigos construídos antes da aprovação lei que limitou a altura em 12 metros, também pesou na hora da escolha. Bons restaurantes com cardápio variando entre a sofisticação e os regionais, hotéis, e o melhor, a grande maioria está localizada na orla marítima.
A formosura que temos é fruto do capricho do povo que desde a sua fundação, ao iniciarem a construção da cidade, ergueram um belo centro histórico, incluindo o casario. Quando resolveram levar a urbanização para a região da praia, deu-se inicio com uma elegante avenida, a Av. Epitácio Pessoa, uma das mais lindas do Brasil. A natureza é que tem mais contribuído, agora, mais uma vez tivemos a intervenção dela, protegendo nossas praias. Para não poluir nosso maior atrativo, as correntes marítimas desviaram as borras de petróleo do nosso litoral, com isso, o banho de mar está livre, não só em João Pessoa, mas também nos municípios litorâneos de norte e sul que ficaram livres dessas manchas desastrosas.

Fernando Duarte

Jornalista – Membro do Conselho da Abrajet Nacional

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.