Senac Comércio: novo programa oferta cursos estratégicos para empresas

outubro 17, 2019

Devido ao cenário de mudanças do mercado e dos clientes, que valorizam cada vez mais a praticidade, a agilidade e a facilidade, movidos pela transformação digital, o Senac coloca à disposição do mercado nacional soluções educacionais inovadoras. O novo programa Senac Comércio, elaborado por consultores especialistas, tem trilhas estratégicas de cursos para empresas, como tecnologia, inovação e inteligência em negócios, com o objetivo de aumentar as vendas e de estimular o engajamento dos clientes.
O Programa Senac Comércio foi criado, principalmente, para que o empresário possa atender ao cliente diferenciado de hoje, com uma experiência de compra surpreendente. O programa oferece ao mercado vários cursos, com carga horária curta, mas que garantem uma formação consistente. A qualificação tem quatro temas como pilares: Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Logística e Finanças.
Os empresários que quiserem saber mais sobre o Programa Senac do Comércio podem procurar a instituição através do site www.pb.senac.br ou pelos telefones (83) 3214-2330, em João Pessoa; (83) 3341-5722, em Campina Grande; (83) 3415-7450, em Patos; e (83) 3531-3553, em Cajazeiras.

Encontro com os confrades

Ir a Salvador por si já é um tanto prazeroso, e quando se faz amizade com os baianos, aí é só alegria. Participei do II Encontro Internacional de Jornalista de Turismo que aconteceu em Salvador, com um show de organização e competência dos organizadores. Na noite do dia 24, o nosso confrade, Carlos Casaes, convidou os companheiros que estiveram no Congresso para uma reunião em sua casa. Come-se, bebe-se, e muito bate papo não faltou. Botamos o papo em dia, aos sabores de deliciosos pratos, na companhia do Cláudio, da Susana, do Arnaldo e esposa Lana Moreira, Ricardo Guerra e o ilustre convidado Belmiro.
Na reunião, discutimos sobre a realização do próximo encontro que possivelmente acontecerá em Maceió, a convite do confrade Flávio. Falamos também a possibilidade de trazer a turma para João Pessoa, que por sinal já conhecem e adoram no extremo oriental das Américas. Acredito que a agenda não datada será cumprida, por enquanto com os encontros em Alagoas, Fernando de Noronha e João Pessoa. Espero que não demore muito para haver novos encontros, sempre tão valorosos e agradáveis.

Comitiva Paraibana visita São Paulo

Uma caravana de representantes da hotelaria paraibana esteve em São Paulo para fazer contato com as operadoras e agências de Turismo, por ser São Paulo responsável por emissão de grande número de turista em nosso estado. Um trabalho interessante que é feito todos os anos, refletindo na boa taxa de ocupação durante o ano. A operação durou uma semana, quando mais de 250 agentes receberam a visita. Os primeiros contatos foram na capital São Paulo, seguindo-se para Campinas, com a agenda marcada com os agentes de viagens.
O evento contou com cursos de capacitações e de treinamentos, essencial para formação de conhecimento dos principais pontos turísticos e a infraestrutura turística da cidade, e toda informação da rede hoteleira de nossa capital. Participaram da ação em São Paulo e Campinas, representantes dos hotéis Aram Beach, Cabo Branco Atlântico, Tambaú Hotel, Netuanah, Nord Luxxor Cabo Branco, Nord Class Tambaú, Nord Luxxor Tambaú, Nord Easy Green e Tambaú Beach e outros.

Sou + Nordeste, é o tema da divulgação

Hoteleiros paraibanos deram início à campanha intitulada “Sou+Nordeste”, com o objetivo de trazer turistas na baixa estação. Para mudar o quadro, os empresários criaram esta campanha com diversas promoções de diárias com preço abaixo do mercado. São doze hotéis que estão participando dessa campanha que será lançada em São Paulo, entre eles o Tambaú Hotel, Cabo Branco Atlântico, Aram Beach & Convention, Littoral, Manaíra, Tambaú Flat.
A ideia é maravilhosa, uma vez que João Pessoa graças ao empenho dos empresários entrou no mercado com destaque.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.