Na luta por um Brasil melhor

julho 16, 2019

Mais uma vez, milhares de brasileiros foram as ruas para exigir do legislativo e judiciário direito iguais para todos. Na pauta está a Reforma Tributária; Pacote anticorrupção; Apoio a Lava Jato; Instalação da Lava Toga; Apoio total ao Sergio Moro e ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Exigir o direito do Executivo de presidir. Na linha de frente da anticorrupção, estão todos os envolvidos em roubo e que estejam na mira da justiça.
Um grande número de camionheiro compareceu, e vão permanecer durante toda semana de votação, um exemplo de patriotismo nunca visto antes.
O movimento tem como objetivo, exigir respeito “Na Luta por um Brasil Melhor” não houve saque nas lojas; não houve agressões; não queimaram nossa Bandeira: os estudantes que compareceram não foram obrigados; ninguém recebeu 50 reais e nem sanduiche de salame.
O Brasil se surpreendeu com a quantidade de participantes. O Brasil é um encanto em belezas naturais, o sistema antes adotado, prejudicou o turismo. Vamos torcer pela melhora de nosso país.

“Café com o JPA” 2ª edição

Tudo já está sendo preparado para a 2ª edição do “Café com o JPA”, que acontecerá no próximo dia 09 (terça-feira) no Hotel Manaíra. A iniciativa partiu dos diretores do evento, que acreditam que nada substitui o face-to-face, e criaram a oportunidade para reunir o trade de João Pessoa.
A organização do JPA receberá os convidados a partir das 17:00h com um welcome coffee a fim de fazer networking, e a partir das 18:00h haverá uma homenagem para a mais antiga camareira em atividade da Paraíba.
Na última edição do “Café com o JPA” o homenageado foi Arthur Medeiros, 23 anos e coordenador de eventos do Hotel Manaíra. Arthur é conhecido no trade pela excelência que desenvolve seu trabalho.

Um Senado sem preparo

Mexendo nos canais das rádios deparei com a Radio Senado. Em parte tem até uma programação musical de qualidade mais quando o assunto é política é uma tristeza. Por incrível que pareça o setor de comentários politico, ainda chama o período em que o Brasil foi presidido por Militares, de Ditadura. É bom lembrar aos tendenciosos que nesse período de 1965 a 1985 foi o melhor período para o país, nessa época, foi construída 90% das hidroelétricas fornecendo água e energia que até hoje consumimos, 88% das casas populares que somando todos os demais governos não passou de 12%.
Para o turismo foi sua excelência, foi apresentado ao mundo um pais seguro sem criminalidade, a saúde da população era assistida, e foi destaque também na educação.
Em empreendimentos para o turismo, foram construídos vários hotéis inclusive o nosso Hotel Tambaú, a ponte Rio Niterói e 93% das estradas, unindo todas as regiões.
Para os Senadores viciados no toma lá da cá os má intencionados, vamos tira-los de lá mais para os mais novos que não tiveram a oportunidade de vivenciar os bons tempos, leiam, pesquisem e não permitam a indução. Pensem no Brasil.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.