Caminhos do Frio 2019

julho 15, 2019

Reúne Talentos e Cultura

A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019, foi divulgada com uma programação de shows de Geraldo Azevedo, Os Três do Nordeste, Edson Lima, Peruanno, Felipe Alcântara, Alcymar Monteiro e Cabruêra e Os Fulano, com o show “Jackson Racional e os Afrobatuques”. O roteiro passa pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande, de 01 de julho a 01 de setembro. Este ano o evento comemora o centenário de Jackson do Pandeiro.

Areia – 1º a 07 de julho
A rota cultural Caminhos do Frio 2019 começa em Areia, com o espetáculo já no primeiro dia. Durante a semana, acontecem ainda feira de artesanato, gastronomia e shows musicais

Pilões – 8 a 14 de julho
A segunda cidade do evento é Pilões, que contará com Festival de Cordel, feira de artesanato e gastronomia, oficinas. Alcymar Monteiro fará show no dia 13 de julho, entre outros.

Matinhas – 15 a 21 de julho
A semana na cidade vai ter oficinas, apresentações culturais, feira gastronômica, shows musicais com destaque para o grupo Três do Nordeste, etc.

Solânea
22 a 28 de julho
A programação musical fica por conta dos shows de Danny Xavier e Kelson Kizz e Joãozinho Dantas, no dia 26 de julho, e Raio de Sol Vip e Luciene Melo, no dia 27 de julho.

Serraria
29 de julho a 04 de agosto
Na cidade de Serraria, acontecem palestras sobre alimentação saudável, oficinas, degustação de vinho artesanal de jabuticaba, show de calouros, feira gastronômica e shows musicais.

Bananeiras
05 a 11 de agosto
A próxima parada da rota é em Bananeiras, cuja programação tem oficinas, espetáculos, feira de artesanato e gastronomia.

Remígio
12 a 18 de agosto
Remígio recebe a rota cultural com uma feira gastronômica e de artesanato. No mesmo dia, há a abertura da programação com participação de Baixinho do Pandeiro.

Alagoa Nova
19 a 25 de agosto
Os destaques musicais ficam por conta de Cabruêra e Os Fulano, com o show Jackson Racional e os Afrobatuques, no dia 22 de agosto; Hijack e Alex Cohen, no dia 23 de agosto; e Felipe Alcântara, no dia 24 de agosto.

Alagoa Grande
26 de agosto a 01 de setembro
Alagoa Grande, cidade de Jackson do Pandeiro, é o último município da rota. A programação musical ainda não foi divulgada, mas o evento já confirmou feiras culturais, exposições, mostra de artes, oficinas, palestras, espetáculos teatrais, etc.
Para Saúde dos paraibanos

Guet Coelho

Jornalista

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.