FATOS

junho 9, 2019

ALERTA inicio de invasão

No Bairro da Penha, a vegetação de sustentação da barreira aos poucos está sendo desmatada, em continuação ao habitual manejo dos invasores.

O processo com a cerca, em seguida, utilizando a sutileza para não chamar a atenção, desmatam, limpam, e em seguida, ocupam o terreno. Em um dos terrenos, acamparam com um carro velho, e em outro, colocaram dois contêineres. Na mais recente invasão, colocaram tijolos e demarcaram a escavação do alicerce. As invasões estão acontecendo na reserva de mata atlântica, na Avenida que dá acesso ao povoado entre a entrada e a Praça da Santa, Nossa Senhora da Penha.
No Altiplano, próximo à comunidade instalada na ruína de um Hotel, 80% da cerca de proteção foi arrancada, e boa parte da vegetação de proteção da barreira entre a Avenida e a barreira já foi retirada.
Esses invasores são especializados nesse tipo de ação, pois quando menos se espera estão instalados.
Precisa de punho de ferro para mudar
A população espera do Presidente Bolsonaro uma política mais enérgica para poder fazer o Brasil decolar. Acreditamos que não seja impossível, mesmo porque, os que estão tentando atrapalhar o governo são justamente os que têm implicações na justiça.
Lugar de bandido é na cadeia, e como são corruptos profissionais e estão tentando destruir a nação. O apoio das Forças Armadas para o presidente dá continuidade às promessas de colocar o Brasil nos trilhos.

Fernando Duarte

Jornalista – Membro do Conselho da Abrajet Nacional

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.