PREFEITO DE EXTREMOZ DA POSSE AO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

abril 4, 2019

Belas praias

A ABRAJET RN – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, e a AJOBTUR – Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil – seccionais do Rio Grande do Norte, entidades representadas pelo jornalista Liszt Madruga, participaram da posse do Conselho Municipal de Turismo da Prefeitura de Extremoz – COMTUR. O prestigiado evento foi presidido pelo jovem prefeito Joaz Oliveira que realiza notável administração. O atuante empresário Rogerinho Soares foi já foi Secretário de Turismo de Extremoz, foi ótimo residente da Emprotur no Governo de Robinson Faria, prestigiou o evento. Atualmente Rogerinho é o Secretario de Articulação Política do Governo Joaz Oliveira.

OS ATRATIVOS E ENCANTOS DE EXTREMOZ

Passeio de dromedários

O município de Extremoz é privilegiado pela natureza; com muito verde, sol, maravilhosas noites enluaradas e estreladas; têm os encantos das praias de Jenipabu, Graçandu, Santa Rita, Redinha Nova, Pitangui; da Mata Atlântica; da beleza dos passeios de buggy pelas Dunas de Genipabu; as atraentes Lagoas de Extremoz, Jenipabu, e de Pitangui; a Feira de Extremoz com seus artesanatos e apetitosa gastronomia; o espetacular passeio de dromedários pelas Dunas (onde os turistas sentem a sensação do misterioso e fascinante Deserto do Saara); a Cachoeirinha de Pitangui; as ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, fortalecendo o turismo religioso; a prática dos esportes náuticos; a travessia de balsa e o desafiante “skibunda”, dentre outros “points” turístico. As festividades carnavalescas, juninas e natalinas estão inseridas no calendário turístico. Tudo isso e algo mais constituem as principais atrações que deslumbram os turistas nativos, e de além fronteiras potiguares e brasileiras.

Passeios de bugys

O município que é um importante destino turístico do Rio Grande do Norte, é conhecido internacionalmente pelo seu potencial turístico, está distante de Natal há 23 kms, tem uma área de 139.575 quilometros quadrados, e atualmente com 24.569 habitantes, e uma orla marítima deslumbrante. Extremoz é um destino obrigatório para os turistas nativos, brasileiros e estrangeiros.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.