TBN NORTE NORDESTE

abril 4, 2019

Pelourinho, atrativo turístico e cultural

Devido ao sucesso do Travel Bussiness Networking – TBN, e a carência de eventos B2B na região, será realizado, em maio deste ano, o evento para o Norte/Nordeste, a pedidos de muitos expositores. Já estão inscritos 42 expositores e 450 convidados, compreendendo 250 hospedados e 200 DayUse.
A Travel Bussiness Networking – TBN será realizada em Salvador (BA), e os agentes de viagem são convidados selecionados pelos expositores e parceiros do TBN, estes receberão a assistência do evento como hospedagem e alimentação. Não será disponibilizado transporte aeroporto-hotel, devida proximidade entre eles.
Acreditamos que ajudará a fortalecer o contato direto dos diretores das empresas expositoras com alto nível de produtividade e capacitação trazendo estes benefícios na região para fortalecer os negócios e o contato direto com as agencias através do sistema de agendamento realizado entre as empresas.
Na feira, os expositores mostram sua marca, seus produtos e serviços, alcançando novos parceiros de negócios. Na programação constam palestras e workshops voltados para o setor. Tudo feito através do agendamento online, que é o ponto alto do evento, feitos no site do TBN. O evento de networking é oque mais cresce no turismo. Mais informações: (21) 3025-8686 (21) 99982-1419, www.tbn.tur.br, e www.tcardassistance.com.br. Departamento de Eventos, com Giselle Bravo Mainoth.

ABRAJET RN NA COMISSÃO DE REFORMA DO REGIMENTO DO CONETUR

Literalmente produtiva a primeira reunião da Comissão de Alto Nível que analisa a reforma do Regimento Interno do Conselho Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte – CONETUR. Os membros e as entidades integrantes da Comissão da reforma do Regimento Interno do Conetur são: Decca Bolonha e Francisco Câmara Junior (Sindetur); Mércia Motta e Pedro Teixeira (Setur RN); Liszt Coutinho Madruga (Abrajet RN); Andrea Virginia Dantas (Ufrn); Maurício Cavalcanti (Coopbuggy); Luiz Tiago Manoel (Polo Costa das Dunas); e Edson José de Lima Junior (Singtur), Flávio Felipe de Souza (Porto do Mangue).

FORMAÇÃO DO COMTUR DE EXTREMOZ

Luiz Thiago de Souza Manoel, presidente e secretário de Turismo e Eventos; Vereador Josias de Oliveira Farias, representante da Câmara Municipal; Maria Mércia de Brito Ferreira, Secretaria de Planejamento, Administração, Finanças e Informática; Felipe Xavier A. Quitanilha, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer; Vinícius Cesar de Medeiros Oliveira, Policia Militar do Rio Grande do Norte; Augusto César Frazão Bezerra Alves, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo; Jurema Márcia Cândida Sobrinho, Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar; Sebastião Cândido Sobrinho, Associação dos Profissionais em Turismo de Extremoz; Edson José de Lima Junior, Sindicato dos Guias de Turismo do Rio Grande do Norte; Maria Vânia de Souza Pires, Associação dos Barraqueiros e Comidas da Praia de Jenipabu; Elaine Guedes Santos, Associação de Artesãos e Artesãs da Praia de Santa Rita; e Adeline Brandão Miranda, Aquário Natal Empreendimentos.

Liszt Madruga

Jornalista e Presidente da ABRAJET – RN

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.