As notícias nas redes sociais

abril 4, 2019

Muita gente finge que está pensando que o Brasil está parado, mas realmente não está. O nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro com sua caneta Bic, está a todo vapor. Entres as canetadas está o decreto 9.723/19, que poupa o cidadão de ser obrigado a carregar uma pilha de documento (que incluía até o batistério). O CPF é o suficiente. Outra boa canetada foi a extinção de 21.000 cargos comissionados (economia de quase 200 milhões) ocupados pelos parasitas ligados aos políticos do poder. Também das mãos do presidente e a famosa Bic, o governo arrecadou 2.377 bilhões no leilão de aeroportos. Todas essas ações irão facilitar a administração pública e a população será favorecida. O impacto na economia fez subir o índice de 99 mil pontos na Bovespa; um recorde. Para entrar no mundo dos negócios, já esteve nos EUA e no Chile, objetivando estabelecer a união entre os países da América do Sul.

VIA ZAP

E ainda dizem que política não é rentável

Recebi essa informação, através de watsap e gostaria que a justiça averiguasse. A história inusitada acontece no estado do Maranhão: Todos sabem que um dos piores presidentes na história do Brasil, foi José Sarney. Pois bem, enquanto o povo brasileiro amargava uma vida de péssima qualidade, o clã Sarney, fazia seu pé de meia, ou melhor, “enxoval completo”. Monopolizou o Estado. Quem visita este recanto nordestino observa o abuso praticado há anos, e estes, nem tiveram o escrúpulo de esconder o império. Lá, o nome Sarney aparece em maternidade, vilas, unidades escolares, com os nomes de netos, Roseana, Fernando, Marly, José, todos SARNEY.
Se precisar de uma Biblioteca, “José Sarney”; a maior universidade particular é de “José Sarney”; Posto de Saúde, “Marly Sarney”. As noticias do estado circulam através de rádios, jornais e TV, num total de 35 emissoras de rádio e 13 repetidoras de TV (tudo de propriedade do clã). As principais ruas, pontes, praças e rodovias estaduais, levam o nome Sarney. O Fórum incluindo a sala da imprensa, a Defensoria Pública, todas tem o nome Sarney. Porém, a incompetência não permitiu a reeleição do clã.
O Estado do Maranhão tem grande potencial turístico, mas, tirando as benesses oferecida pela natureza, o desenvolvimento não chegou lá. E, na maior cara de pau, ainda dizem que só pensam no melhor para o povo. Quanta hipocrisia!

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.