R Á P I D A S

abril 4, 2019

Privatização dos aeroportos pode melhorar os serviços

Para a grande maioria da população, a privatização dos aeroportos, Castro Pinto em João Pessoa, e João Suassuna, Campina Grande, pode ter sido um excelente negócio para os usuários do Estado. Tanto o de João Pessoa quanto o de Campina Grande, estão merecendo uma atenção para oferecer um melhor serviço à população. São dois aeroportos com estrutura de péssima qualidade, além da precária malha aérea que, acreditamos, vai haver melhoria.
Quem arrematou os dois aeroportos, foi uma empresa espanhola (Aena), responsável pelo aeroporto de Madrid. A empresa ficou com o compromisso de ampliar a malha aérea e reformar toda estrutura física do prédio e equipamentos. Para os arrematadores, o compromisso administrativo é de 30 anos. O leilão aconteceu no dia 15/03, na Bolsa de Valores de São Paulo. No total, foram arrematados 12 aeroportos, divididos em três regiões: Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Tenho as minhas dúvidas. A previdência está quebrada mesmo? Os grandes devedores vão pagar o que deve? E os implicados na justiça vão presos e os bens confiscados? As áreas hoje exploradas por estrangeiros no norte do país onde brasileiro não entra, (ouro, nióbio, ferro, bronze e pedras preciosas) são minérios surrupiados segundo as redes sociais: isso vai continuar?

O 51º Encontro Comercial Braztoa, São Paulo, comemora recorde de público com a contabilização de 2.611 profissionais circulando pelos corredores do Centro de Convenções Frei Caneca, na quinta-feira, 14 de março. Um dos fatores que contribuíram para esse número expressivo foram as caravanas rodoviárias e aéreas, que tiveram 100% de ocupação e trouxeram agentes de mais de 30 cidades.

11º Congresso Brasileiro C&VBx será realizado em Brasília nos dias 21 a 23 de abril. Já estão confirmadas a presença de palestrantes internacionais de grande conhecimento técnico e político. Serão 03 dias de debate entre todos os associados empresários do setor.

A podridão de Brasília: É bem verdade que o lado podre de nossos representantes formou uma quadrilha no Distrito Federal. Na última eleição o povo brasileiro provou a insatisfação e partiu para mudança. Agora, apelam para que as Forças Armadas na missão que lhe compete participem dessa faxina. A Suprema Corte vem dando mau exemplo. Não está na hora das autoridades chegarem para os advogados togados, e dar as ordens que eles estão precisando?

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.