R Á P I D A S

março 5, 2019

A polícia Federal está na caça! Está nas Redes Sociais…

A “Revista Crusoé” publicou uma matéria educativa sobre a biografia e peripécias do ilustre Ministro Dias Toffoli, aquele mesmo que é tão amigo dos amigos que até enfia o pé na lama de madrugada por eles.

No Brasil, as 25 mil barragens existentes dispõem de 170 fiscais. Os 513 deputados e 81 senadores utilizam 29.700 assessores. Dois deputados e um senador com quatro assessores para cada estado estaria de bom tamanho.

Novo conceito de comunismo: briga ferrenha pelo poder com promessas ludibriosas, e se possível, assassinato. Ao assumir, arranca o que puder da população.

“A pior ditadura é a do poder judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer” (Rui Barbosa).

Quem diria! O falso moral José Maranhão, tirando onda de bom moço e de parceria com Renan Calheiros. Até falcatrua apareceu na hora. Mas para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que Renan Calheiros está fora do comando.

Vi na rede social uma entrevista com FHC e me surpreendi. Ele falou que o presidente Jair Bolsonaro tem discurso curto.

Para a maioria dos brasileiros o discurso do presidente é curto e honesto. Ter um discurso longo e ser desacreditado é perda de crédito.

FHC devia tirar umas férias dos microfones, até a população esquecer a sua ficha criminal.
O veículo é considerado bom de consumo, então o IPVA deveria ser cobrado só na compra do veículo! O povo está sendo lesado por abuso de autoridade. Segundo autoridades esclarecidas e bem intencionados, a cobrança deve ser suspensa e o usuário indenizado pelo surrupio.

Quer deixar um conservador irritado? Minta para ele! Quer deixar um esquerdista irritado? Fale a verdade para ele (Theodore Roosevelt).

Lei 2786/08 que podia isentar o idoso do pagamento em estacionamento no Shopping, que tramitou entre 2008 e 2011, foi arquivada. Infelizmente os idosos não podem contar com os nossos deputados.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.