Começamos 2019 com novo comando

fevereiro 6, 2019
Governador João Azevedo
Presidente Jair Bolsonaro

A Paraíba começa o ano, em boas mãos; João Azevedo, eleito governador da Paraíba, um nome de respeito, que a os paraibanos o elegeram logo no primeiro turno. Prevaleceu a vontade popular!
João, tem tudo para se projetar na vida política, porém é importante a escolha de SEUS SECRETÁRIOS para administrar com seriedade e ética, a fim de mostrar que esse governo dará exemplo de uma administração honesta e sem corrupção.
Profissionais competentes, sem vício político, não vai falta, a exemplo de uns já escolhidos como a jornalista Naná Garcez, Dr. Damião, Luiz Torres; pessoas idôneas, conhecidas da sociedade pessoense que com certeza irá ajudar com muita presteza.
Um governo precisa ter personalidade na sua administração, cercar-se de pessoas de confiança. Não se governa só na soma de esforços; o estado precisa da máquina funcionando em sincronia, e, é indispensável o apoio do governo Federal. Apesar de ser a primeira função política, João foi secretário, conta com experiência e cabeça erguida, terá com certeza cautela no cumprimento das obrigações com o nosso Estado.
Hoje, ficará mais fácil trabalhar, o Presidente da República tem uma postura descente, onde o desenvolvimento do Brasil é a meta, não mais governar com verbas sem nenhuma avaliação e sem a responsabilidade da prestação de contas.
O Ministro da Justiça alertou que vai haver uma faxina, e quem tem pendências com a justiça, é bom se preparar porque vem “chumbo grosso” por aí.
Os governadores recém-eleitos iniciantes, não devem se comprometer com eventuais irregularidades do antecessor, é um conselho para quem não quer se comprometer.

Liszt Madruga

Jornalista e Presidente da ABRAJET – RN

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.