Gastronomia e artesanato

dezembro 4, 2018

A rica gastronomia de cores e sabores já é conhecida nos quatro cantos do país. De frutos do mar ao regional, as delícias da nossa culinária vêm atraindo os visitantes que aproveitam esse momento para saborear e deliciar num momento de muito prazer.
O rico artesanato com o talento e a criatividade do artista paraibano se revela nas mais diversas formas, técnicas e expressões. Com materiais como couro, argila, ferro e madeira, o artista cria produtos admiráveis. Durante os meses de dezembro e janeiro, uma mega-feira na Estação Ciência Cultura e Artes concentra o melhor do nosso artesanato.

 

 

 

 

 

 

 

João Pessoa: Preparada para o Novo Ano

A construção civil vem crescendo e estimulando a economia local com muita geração de empregos. A cidade hoje é contemplada com prédios residenciais e comerciais de grande porte e excelência. A verticalização já é tendência predominante nos bairros da cidade, e vem aumentando passo a passo com investidores de elevado poder econômico.

Dezembro chegou
A cidade de João Pessoa saúda os visitantes com muito sol, praias exuberantes, história e o Ano Novo com uma grande festa à beira- mar de Tambaú e Cabo Branco, onde os paraibanos esperam por você de braços abertos. Veja: WWW.revistadeturismopb.com.br
João Pessoa, a cidade mais verde das Américas!
Desfrute seus encantos nos melhores hotéis

 

Guet Coelho

Jornalista

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.