Noticias do Zap

dezembro 4, 2018

João Pessoa Comemora Ocupação Hoteleira de 93%

O feriado da Proclamação da República, comemorado nesta quinta-feira (15 de novembro), reflete positivamente na rede hoteleira de João Pessoa. Dados da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) apontam que a média de ocupação no período até domingo (18) foi de 92,8%. Muitos hotéis localizados na orla marítima da capital paraibana estão com ocupação de 100%.
O fluxo de turistas também é reflexo de dois eventos que estão sendo realizados na cidade: o Festival Sesi Bonecos do Mundo e o XVI Festival Paraibano de Coros. A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, disse que já existia uma boa expectativa dos hoteleiros em relação à movimentação de turistas no dito final de semana, pelo volume de reservas feitas. A associação abrange 26 empreendimentos hoteleiros associados e a perspectiva é de que a movimentação de turistas tende a crescer a partir de agora com a chegada da alta estação.

Museu Aeroespacial de Natal “Point” Turístico

A histórica Base Aérea de Natal é uma referência do turismo potiguar, devido sua importância desde os idos de 1940, quando edificada por norte-americanos e brasileiros. Foi na Rampa – MARCO HISTÓRICO DO NASCER DO TURISMO INTERNACIONAL DE NATAL, que aconteceu o encontro entre os saudosos Presidentes Getúlio Dorneles Vargas (Brasil) e Franklin Roosvelt Delano (EUA). Lá está o Museu Aero Espacial de Natal visitado pelos turistas brasileiros e estrangeiros, e principalmente pela classe estudantil que vai conhecer “in loco” a história do CLBI. NATAL É CAPITAL ESPACIAL DO BRASIL

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.