Um bom serviço Xeniu’s

outubro 7, 2018

A Paraíba está sendo considerada, como um dos melhores destinos turísticos da América do Sul. Localizada no nordeste brasileiro, tem como referência o Ponto Extremo Oriental das Américas. A natureza caprichou nos seus atrativos; lindas praias, e uma orla com toda infra – estrutura necessária para atender bem a população e os visitantes, motivo pelo qual a ocupação de apartamentos residenciais, restaurantes, lojas e bons Hotéis e pousadas está visível e cresce a cada dia. Aproveitando seus encantos, o Hotel Xeniu’s que é localizado no início do Cabo Branco, é um marco nos bons serviços, apartamentos confortáveis, restaurante com cardápio variado de bons sabores, e o atendimento Vip, comum nos serviços paraibanos. Os proprietários estão sempre inovando para melhor acomodação dos hóspedes. O último investimento foi na compra de várias bicicletas, uma oportunidade para o nosso visitante desfrutar dos encantos de nossas praias, pedalando e recebendo o sol e o vento da brisa do mar no rosto, além de ser um passeio super agradável é também saudável.

ABAV 2018

Quem vem participando da ABAV há vários anos, observa que aquele que outrora era um mega evento, vê que ano após ano, está perdendo espaço para outros que estão apresentando um modelo mais moderno e mais participativo.
Segundo comentários, o perfil do presidente nacional diante da importância desse evento para a economia nacional não está sendo levado com o profissionalismo que merece.
A magnitude desse evento surgiu através do empenho e prestígio de outros presidentes que tinham na mão, fortes parcerias com a imprensa, as companhias aéreas, a hotelaria e as grandes operadoras que investiam pesado, porque sabiam que tinham um retorno certo.
A limitação reduzida de apoio é o motivo que a cada ano o congresso perde expositores e desaparecem também aqueles estandes grandiosos que embelezam o evento.

EUA presente na 8ª edição
do Festival JPA

O Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife estará presente este ano no Festival do Turismo de João Pessoa. Os visitantes poderão ter acesso ao espaço do Consulado americano e obter informações sobre visto para os Estados Unidos. Além do visto de turismo e negócios, esta será também uma ótima oportunidade para aqueles que têm interesse em estudar nos Estados Unidos saber mais sobre o passo-a-passo para o visto de estudante.
Para o cônsul de Diplomacia Pública Daniel Stewart, “O Festival JPA é relevante para o Nordeste e é importante que o consulado esteja presente. Este é também um momento especial para que nossa equipe, formada por brasileiros e diplomatas americanos, tenha contato direto com os paraibanos”.
O Festival JPA está em sua 8ª edição e terá neste ano um forte aumento de expositores internacionais. As inscrições para participantes são gratuitas.O Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife estará presente este ano no Festival do Turismo de João Pessoa. Os visitantes poderão ter acesso ao espaço do Consulado americano e obter informações sobre visto para os Estados Unidos. Além do visto de turismo e negócios, esta será também uma ótima oportunidade para aqueles que têm interesse em estudar nos Estados Unidos saber mais sobre o passo-a-passo para o visto de estudante.
Para o cônsul de Diplomacia Pública Daniel Stewart, “O Festival JPA é relevante para o Nordeste e é importante que o consulado esteja presente. Este é também um momento especial para que nossa equipe, formada por brasileiros e diplomatas americanos, tenha contato direto com os paraibanos”.
O Festival JPA está em sua 8ª edição e terá neste ano um forte aumento de expositores internacionais. As inscrições para participantes são gratuitas.

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.