Messina Palmeira

setembro 3, 2018

Salvador, a emblemática e encantadora capital baiana, foi palco para a realização do I Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, que aconteceu de 22 a 26 de agosto. O evento, promovido pelo Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo, reuniu cerca de 100 profissionais da comunicação. Foram discutidos temas relativos ao jornalismo literário e à importância da influência digital no turismo. Além disso, foram realizadas visitas técnicas a pontos culturais e turísticos da terra de Jorge Amado.
De acordo com o jornalista Gorgônio Loureiro, idealizador do I

No I Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, realizado com retumbante sucesso em Salvador/Bahia. Esquerda/direita Messina Palmeira (Abrajet PB), casal Alberto e Marli Gonçalves (Abrajet SC), e Liszt Madruga (Abrajet RN).

Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, o objetivo do evento foi totalmente alcançado, visto que foram discutidas diversas plataformas de comunicação com foco no turismo de vivência e experiência. Ademais, foi proporcionado um maior entrosamento entre profissionais especializados em jornalismo de turismo e foram apresentadas a rica cultura, tradição e gastronomia baiana.
O encontro, que teve abertura e debates realizados no Wish Bahia Hotel, em Salvador, teve apoio de CBTUR, Salvador Destination, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Prefeitura Municipal de Camaçari, ABIH/BA, FBHA, Senac, SEBRAE e outras entidades do trade turístico baiano.

 

 

 

 

 

Messina Palmeira

Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet-PB

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.