O encontro da Paz no Fórum Internacional de Jornalista de Turismo

setembro 3, 2018

O Encontro Internacional de Jornalista de Turismo que
aconteceu na Bahia, organizado pelo Gorgônio Loureiro
(Presidente ABRAJET-BA) e companheiros abrajetianos.
Os participantes emitiram suas abalizadas opiniões, como seguem:

Fernando Duarte-PB:
Foi um sucesso. Um atestado de prestígio, competência e responsabilidade do companheiro baiano Gorgônio. Ele é dessas pessoas que a entidade precisa. Em setembro 2017, no Congresso que houve no Uruguai, o nome do Gorgônio havia sido escolhido por várias seccionais, e agora, com o resultado mais que positivo desse evento abrilhantado pelo sucesso, acreditamos que haverá um consenso das seccionais na escolha de seu nome. Parabenizo todos aqueles que o apoiaram, que organizaram e participaram do evento.

Luiz Felipe-PE:
Gorgônio mostrou liderança, prestígio total em sua terra, capacidade em administrar com eficiência, portanto será o candidato a presidência Nacional com votos em todos os estados.

Duda Tawil-BH:
Estamos todos muito sensibilizados com tantas manifestações de carinho, e acreditem, já com saudades. Até a próxima, se Deus quiser, se oxalá desejar, e também Tupã, o Deus do Brasil.

Angélica-MA:
A Bahia é maravilhosa!!! Amei e voltarei!!! O encontro foi massa! Grata à equipe da ABRAJET-BA. Por tudo.

Jarbas Meira-BH:
Fábio, João Carlos e toda superfamília, show de bola! Abraços fraternos!

Fábio Ferreira-SP:
Um Chopp gelado para celebrar o sucesso do encontro Internacional na Bahia. Amigos, já estamos em São Paulo e com saudades do calor da Bahia.

Seleucia-TO:
Deixo meu abraço a todos, em especial à turma da Bahia, que cumpriu sua promessa de realizar um grande evento, organizado, participativo e eficiente.

Nelson Rocha-BH:
O nosso bom baiano Nelson, jornalista, cantor e compositor, deu uma canja: Suas palavras. Um samba para alegrar a jornada das amigas e amigos abrajetianos.

Thomas Bruno-PB:
Parabenizo a ABRAJET-BA pela organização, bem como as 16 Seccionais representadas pela participação e integração ao evento Internacional. O Presidente Gorgônio demonstrou capacidade e liderança ao abrilhantar com sucesso o maravilhoso evento.

Berna Farias-BH:
Costa de Camaçari foi a cereja do Bolo! Boa acolhida, boa gastronomia, show de encher os olhos e a alma! Trabalho maravilhoso.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.