Senac dispõe de polos EAD Senac na Paraíba

setembro 3, 2018

João Pessoa e Campina Grande são polos paraibanos de Educação a Distância do Senac. A modalidade de ensino disponibiliza 200 tipos de cursos e aulas presenciais e pela WebTV Senac. Os cursos abrangem as áreas de Artes; Beleza; Comércio; Comunicação; Design; Educação; Gastronomia; Gestão; Hospitalidade; Informática; Meio Ambiente; Moda; Produção de Alimentos; Saúde; Segurança; Tecnologia da Informação e Turismo.
O ensino EAD Senac possui as categorias de cursos livres, cursos técnicos, graduação, pós-graduação, programa de aprendizagem, cursos de extensão e idiomas. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da instituição pelo link http://www.ead.senac.

América do Norte desperta interesse pelo Turismo brasileiro

Após seis meses da implantação do visto eletrônico brasileiro para os Estados Unidos, houve um aumento de 7,5% de visitantes norte-americanos, segundo dados analisados pela Promo Inteligência Turística. Entre fevereiro e junho de 2017, o Brasil recebeu cerca de 315 mil turistas vindos dos Estados Unidos. No mesmo período de 2018 foram aproximadamente 340 mil.
No período analisado, Minas Gerais saltou de quase 20 mil turistas para mais de 30 mil; Pernambuco duplicou o número de 10 mil para 20 mil; e o Pará, obteve um aumento de 82% de turistas desembarcando no estado, principalmente na capital, Belém.
Entre as 20 cidades mais visitadas pelos americanos estão São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Foz do Iguaçu e Campo Grande.

Fluxo de estrangeiros cresce 67% no turismo de Pernambuco

Pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer revela ainda que os visitantes já injetaram mais de R$ 5 bilhões na economia pernambucana.
Recife, 8 de agosto de 2018 – O primeiro semestre de 2018 foi de resultados positivos para o turismo de Pernambuco. Nos seis primeiros meses do ano, o Estado recebeu quase 3,2 milhões de turistas, um incremento de 5% em relação ao mesmo período de 2017. Entre os visitantes, o destaque ficou por conta do mercado internacional. No primeiro semestre de 2018, Pernambuco recebeu pelo Aeroporto Internacional do Recife quase 157 mil estrangeiros, um aumento de 67% na comparação com o mesmo período do ano passado, reflexo dos investimentos do Governo de Pernambuco na captação de voos internacionais e consolidação dos mercados emissores.
A movimentação de passageiros no Aeroporto Internacional do Recife, que chegou ao recorde de 7,7 milhões em 2017, segue crescendo em 2018. Nos primeiros seis meses do ano, quase 4 milhões de passageiros já circularam pelo terminal.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.