Turismo & Eventos

março 11, 2018

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba- Abrajet-PB, por meio de sua diretoria, realizou Fampress a Gurinhém, durante o 1º Festival da Jaboticaba. O município, cujo prefeito é Cláudio Madruga, tem grandes atrativos turísticos, a exemplo da Serra do Catolé, destino que foi visitado pelos jornalistas. No Fampress, que aconteceu no mês de fevereiro, parte da mídia paraibana teve a oportunidade de se inteirar da programação do Festival da Jaboticaba, colher jaboticabas no campo, conhecer as potencialidades turísticas da região, visitar um sítio com plantação de orgânicos e degustar a rica e saborosa gastronomia local. Confira alguns momentos deste evento.

No mês de março a Abrajet-PB realiza sua primeira reunião do ano. Na sala Manaíra, do Hotel Tambaú (foto), serão discutidos, dentre outros assuntos, um projeto que viabilize a primeira edição do 1º Fórum de Turismo da Região Nordeste.

O casal mineiro Antônio Claret e Suely Calais curtiu merecidas férias na Itália. Na foto, eles estão em frente à Catedral de Santa Ágata, na Catânia. A festa de Santa Ágata, que acontece na cidade de 3 a 5 de fevereiro, é uma das maiores e mais famosas da Itália.

O advogado e fotógrafo Osmar Santos realiza evento para comemorar 50 anos dedicados a arte da fotografia. A festa, que vai ser realizada na Marriage Recepções, no dia 14 de novembro, vai homenagear mulheres que fizeram parte de sua vida profissional. Com o Troféu Oscar 2018, uma alusão a premiação Oscar do Cinema mundial, Osmar vai homenagear, dentre outras: Zezita Matos, Terezinha Marcelino, Glória Guimarães e esta colunista.

 

Messina Palmeira

Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet-PB

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.