E o Ceará, como vai?

Março 9, 2018

A capital do Ceará, a belíssima Fortaleza, nome que condiz com seu potencial, vai muito bem obrigado. Hoje, com o maior Centro de Convenções nacional, não foi construído para ostentar o grande aglomerado de tijolos e sim, para ser a grande casa de eventos. Inaugurado em 2017, 55 grandes eventos já foram realizados.
Por conta, uma equipe bem preparada corre Brasil, além de outros destinos internacionais à procura dos grandes eventos. Para o Centro de Convenções, há um projeto de terceirização e tudo indica que caso se confirme, na planilha de ocupação o espaço pode vir a ser ocupado por outros serviços valorizando ainda mais o turismo de negócios.
As praias são outros atrativos que não são difíceis de trabalhar, por serem além de famosas, têm grande divulgação nos grandes eventos ligados ao turismo. Nos estados brasileiros, o turismo não se limita às capitais. Fortes municípios já atravessaram
fronteiras e nas agências do mundo inteiro procuram destinos como Conde, Paraíba; Canoa Quebrada e Jericoacoara, Ceará; Pipa, Rio Grande do Norte; Laranjeiras, Aracaju, Trancoso e Ilhéus, Bahia. Como vemos, o Nordeste não está de brincadeira!

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.