O Brasil de hoje não é o país que nós queremos

Março 9, 2018

São registrados 280 assassinatos por dia. Dezenas de pessoas morrem nos corredores nos hospitais. Educação é de péssima qualidade. Droga invadindo ambientes escolares. A vulgarização nos assaltos. Políticos desmoralizados. Judiciário protegendo corruptos. Proibição da venda de remédios de combate ao câncer.

Temos que mudar
Essa insistência dos meios de comunicação televisivo em dizer que o pré-candidato Jair Bolsonaro é o segundo colocado, mesmo estando bem na frente em todas as pesquisas “sérias”, dá pra desconfiar, principalmente quando há comentários de manipulação das urnas.
O mundo político atual é uma panelada só: O presidente quer que os aposentados, aqueles que contribuíram com a previdência, passem para a classe (mendigo) enquanto os bandidos que matam e assaltam são beneficiados com um salário premio pelo crime praticado. 30% mais que o salário mínimo.
As pesquisas não trazem nada favorável ao turismo nacional. USS 2 bilhões foi o que o brasileiro gastou no mês de janeiro/18 no exterior. Enquanto isso, no Brasil o que entrou em caixa foi US$ 779 deixando um saldo negativo de US$ 1,2 bilhão, em janeiro. Deixa uma dúvida esses dois Bi foram de brasileiro ou de político.
Foi inaugurado o Centro de Atendimento ao Turista – CAT em Fraiburgo, nele, o turista terá material de apoio e informações. O local dispõem de mapas, guias regionais, revistas, informativos, entre outros itens que servem como referência para aqueles que vêm visitar Fraiburgo. A Rota da Amizade faz parte dos roteiros.

O difícil acesso ao Aeroporto Castro Pinto

Na edição anterior, comentamos que impediram uma ampliação e reforma no Aeroporto Castro pinto. Recebi de um leitor o seguinte comentário: O Nosso Aeroporto é uma vergonha para o estado, onde os empresários vem aproveitando nossas belezas naturais e construindo novos equipamentos hoteleiros, fazendo desse destino o mais agradável do nordeste, para receber o turista com dignidade. Só que o turista ao chegar se depara com um Aeroporto chula, apertado, e sem manutenção. O acesso, pior ainda, pois iniciaram a duplicação da pista e pararam; com o capeamento provisório as recentes chuvas provocaram buracos deixando o tráfego péssimo e para piorar, tem uma pista interditada e com iluminação precária.
Autoridades: já estamos passando da alta temporada, adoramos a cidade e vocês deixaram as impressões digitais administrativas, confrangendo o turista.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.