Feliz 2018

fevereiro 9, 2018

Salvador com 2.4 milhões de turistas

A projeção que o Município de Salvador está fazendo para a temporada do próximo verão – que se inicia oficialmente em 21 deste mês – é de 2,4 milhões de visitantes. Em verdade, antes mesmo da oficialização do início do verão, a temporada turística soteropolitana já se iniciou com uma série de eventos programados para a Capital, dentre eles aqueles que integram o riquíssimo ciclo de festas da capital baiana.
A movimentação esperada para o período é de cerca de R$ 3,9 bilhões, que ingressarão na economia da cidade. Somente na virada do ano, são esperados para Salvador cerca de 700 mil turistas. Esses números indicam que ocorrerá uma movimentação econômica de 4,3% a mais, em relação a 2016. Carlos Casaes, Jornalista.

Mais um embargo

O Município de Lucena estava se preparando para receber um grande estaleiro, que daria muitos empregos e renda para a cidade. Para o turismo significaria um grande passo no turismo de negócios. Estavam todos animados pela aprovação da Licença da SUDEMA.
A empresa MC. Quilling e a população vibravam com promessa de emprego, o município com o aumento do IPI e a Paraíba por mais um ponto no desenvolvimento. Só que surgiu a famosa pá de terra e embargaram a obra.
Não se sabe quais motivos, mas isso vem acontecendo há anos, a exemplo dos: um Shopping que tinha projeto para Cabedelo, o Porto de Águas Profundas, também em Lucena, a ampliação do Aeroporto Castro Pinto de Bayeux, um hotel no final da Av. Cabo Branco.
Mudar é o que o brasileiro quer, mas precisamos fazer a nossa parte. Em anos de eleição, bandidos desonestos, apresentam-se com pele de cordeiro, oferecendo solução e prometendo mundos e fundos. Embora muitos que ocuparam cargos, de vereador a presidente, estão pretendendo dar continuidade ao cargo de profissional da política. Devemos fazer avaliações das atuações desse povo, e se for mal avaliado, com pendências na justiça, é nosso dever eliminar de imediato esse mal.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.