REVISTA DA CVC DESTACA O RIO GRANDE DO NORTE

janeiro 11, 2018

Expoentes do trade turístico do RN, na reunião da CVC no Ocean

A diretoria de Produtos da CVC realizou no Ocean Palace Beach Resort em Natal (foto com o anfitrião Ruy Gaspar), reunião com a hotelaria e receptivos para mostrar os números referentes a 2017.
Além da análise das vendas, também foram apresentados novos projetos, tendências do destino, e os lançamentos dos “completões – destinos turísticos” de Natal e Pipa e da Revista da CVC “Sempre com VC”, focando o Rio Grande do Norte como matéria de capa.
A revista traz um roteiro pelo Rio Grande do Norte, com praias urbanas, desertas, enseadas, lagoas, dunas, gastronomia e hotelaria. Ao todo, foram destinadas 10 páginas divulgando o destino turístico potiguar. A ação que contou com o apoio da ABIH-RN, terá 100 mil exemplares distribuídos nas lojas CVC em todo o País.

CONHECER O RN
“É uma alegria está reunido com os hoteleiros do RN, receptivos e ABIH para podermos apresentar os números referentes a 2017 e falar sobre as perspectivas para o ano de 2018. Além de celebrar a nossa revista que está nas lojas da CVC, na qual traz como matéria de capa o Rio Grande do Norte, serão 100 mil exemplares, ação essa que irá ajudar muito nas vendas da CVC. É uma revista completa, proporcionado ao leitor um belo convite para conhecer o RN ou até mesmo voltar ao destino”, destacou Claiton Armelin, diretor geral de Produtos da CVC.

PRINCIPAIS DESTINOS
“A Revista é um excelente meio de divulgação, uma vez que estará presente em todas as 1.200 lojas da CVC, e é uma forma do cliente sonhar com sua próxima viagem. Nessa edição apresentamos os principais destinos, com destaque para a nossa hotelaria, considerada uma das melhores do Brasil”, disse José Odécio, presidente da ABIH-RN.

NATAL É IMPORTANTE PARA A CVC
Cristiano Placeres, diretor de produtos, ressaltou a importância de Natal para a CVC, e apresentou os dados, “Natal é muito significativo para a CVC. A meta para 2018 é aumentar para 300.000 (25%) passageiros, 550.000 (22%) rooming nights”. Porém foi registrada uma queda no último trimestre no Rio Grande do Norte de 11% referente às rooming nights. O preço do aéreo foi o ponto mais discutido pela hotelaria durante a reunião.

José Odécio destacou ainda a parceria com o Governo do RN e a rede hotelaria potiguar com a CVC, “(…) foi um ano difícil para a economia, mas as parcerias têm tornado possíveis nossas ações de promoção do destino, como vários workshops e capacitações que realizamos no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas, nesse ano, exclusivo para agentes CVC, onde conseguimos reunir cerca de 600 profissionais, o que tem ajudado a melhorar os números de vendas, e para o próximo ano outras ações já estão sendo estudadas”.

 

MUSEU DA HISTÓRICA RAMPA
O secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, destacou o trabalho quem vem sendo realizado pelo Estado na promoção do destino turístico do RN, “(…) é muito importante a parceria com a CVC. O Governo tem procurado incentivar cada vez mais o turismo, como por exemplo, a isenção do ICMS no QAV para os voos fretados, sendo o RN o único Estado do Brasil a adotar essa iniciativa’. Ruy Gaspar ainda destacou as obras que estão sendo realizadas no Museu da Rampa – referência do turismo internacional de Natal, “point” histórico do encontro dos saudosos presidentes Getulio Vargas, Brasil, e Franklin Deleano Roosevelt, Estados Unidos, e a ampliação do Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, que passará de 6 mil para 12 mil pessoas.

 

Liszt Madruga

Jornalista e Presidente da ABRAJET – RN

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.