Acorda Brasil: 2018 tem eleição

janeiro 11, 2018

As conversas nas calçadas não tem outro mote, é só Política. A insatisfação é grande. O Rio de Janeiro importante destino turístico no Brasil é hoje uma cidade sem lei.

O atual perfil da política nacional é um atraso da nação, onde os políticos só tem se aproveitado de seus mandatos para se aproveitarem financeiramente. Na verdade, somos também culpados, pois há deputados e senadores com até oito anos de mandato sem um currículo digno, sem prestação de contas que justifique tal permanência. Prefeitos envolvidos em várias falcatruas, com os processos rolando no habitual balcão dos negócios.
O Brasil, de 1965 a 1985 é reconhecido como “O Brasil do Brasileiro”. Hoje vemos a situação do país com péssimos índices de aprovação, os impostos e os juros mais caros do mundo, a gasolina, os pedágios, os automóveis, a energia, as passagens aéreas, acompanham na carestia. Mas, o que encerra o desenvolvimento, são os POLÍTICOS que são os mais caros do mundo.
Hoje a velocidade de informações é grande, fica difícil enganar tanto, mas o Brasil tem condições de ser o mais rico destino turístico: belezas naturais nos quatro recantos, fauna e flora, mas a procura é bastante tímida comparando-se com outras potências turísticas. Para tanto, precisamos elaborar estudos e refazer nossa história, desde a época do descobrimento, em 1500 até a presente data, contando nossos problemas em relação à Saúde, Educação, Segurança.
Aqui no Nordeste, os empresários vêm se superando e tocando o barco, apresentando-se no mercado internacional, construindo hotéis de vários padrões para apresentar ao mercado emissor. Os empresários são os fortes construtores dessa grande nação, embora sem o devido reconhecimento das autoridades. Paulo vamos ver se coloca um Cristo chorando.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.