Réveillon 2018

dezembro 11, 2017

Vamos nos encontrar na virada do ano, em João Pessoa? É… Hoje a capital paraibana está entre os destinos mais procurados pelos turistas para a grande festa. Cidade pacata, com clima agradável e as lindas praias, tornam a conhecida Jampa local ideal para quem quer curtir com tranquilidade. A fama chegou aos ouvidos da população turística. A grande festa terá a maior concentração na passagem de 2017 para 2018 entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, aguardando a apresentação da paraibana Lucy Alves, num show imperdível, e a grande banda “Os Tuaregs”. Como em todos os anos, a ocupação é em toda orla onde as famílias e grupos de amigos chegam logo cedo, armam suas tendas e durante a espera da virada participam da ceia, comendo e bebendo, entre abraços e saudações.
Nas praias do Bessa a Intermares há outra concentração, com queima de fogos vista de todos os pontos da orla.
Os hotéis compartilham com os hóspedes toda essa festa. A maioria deles prepara a cobertura com uma mesa farta de saborosos petiscos e espumantes, e haja clic. Tudo é registrado, seja de máquina fotográfica ou celular, a ordem é não parar.
A animação do Hotel Tambaú vai ficar com a Banda Fascinação. Quem estiver disposto em fazer uma turnê nos bares e restaurantes na Grande João Pessoa, tem o Bar do Cuscus, o Lovina e o Bessa Grill.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.