FATOS

novembro 9, 2017

Adega do Alfredo tem novidades

O coração de Tambaú está em festa com as novidades da Adega do Alfredo, que inova mais uma vez, agora com excelentes novidades para o jantar. Todas as terças, quartas e quintas-feiras, os clientes da casa poderão pedir as incríveis massas flambadas no Queijo Parmesão Capa Preta, preparadas na hora e entre as mesas no salão. Bacana, não é?
Estão sendo oferecidas, ainda, duas opções imperdíveis: Talharim com molho Alfredo e filé grelhado e Espaguete à Gilda com camarão. Ambos custam R$ 52,00 e deixam quem pedir maravilhado.
Além dos novos e criativos pratos, a casa continua com a Rolha Livre para as noites de terças e quartas, onde o cliente leva seu vinho de casa sem nenhum custo adicional por isso.
Parabéns mais uma vez à Adega do Alfredo por estar sempre à frente das novidades da boa mesa.
As noites de João Pessoa ganham uma experiência gastronômica imperdível e que a gente indica sem medo de decepcionar.
Funcionando de terça à sábado para almoço e jantar e, aos domingos, para o almoço.
Rua Coração Jesus s/n, João Pessoa, Paraíba, Brasil.

O Pioneirismo na culinária portuguesa

A Adega do Alfredo é pioneira na culinária portuguesa e tem a carta de vinhos bem elaborada para atender o mais fino paladar. O ambiente é aconchegante com boa acomodação de mesas e cadeiras e um atendimento Vip. O restaurante apesar de ser famoso pelos pratos de origem Lusitana, ainda conta com um cardápio bem variado, onde, os sabores brasileiros são bem aceitos, dado o capricho do Chef. Alfredo. Adega do Alfredo é um restaurante com aconchegantes ambientes para encontro de familiares e amigo, saborearem bons pratos. .
Contato: (83) 3226-4346 www.adegadoalfredo.com.br

ABRAJET-Pb está com sala na API

Depois de uma eternidade sem um local definido, a Abrajet-Pb finalmente conseguiu um Lar. Essa conquista foi através de uma solicitação do Sr. Wills e Messina a atual presidente da entidade, ao presidente da API, que abraçou a causa por entender que todos vivemos da comunicação. Hoje onde funciona a API tem agora um espaço reservado para a sede da ABRAJET-PB.
Duas coisas podemos adicionar a essa conquista: A primeira, é que finalmente temos um escritório e, segundo, esse escritório é exato a soma de duas siglas fortes do jornalismo pessoense. A inauguração aconteceu no dia 20 de outubro com a presença dos associados de ambas associações e dos o ilustres convidados, o casal, Waldir e Marly Martinez (ABRAJET-SP).

Câmara discute Estatuto do Desarmamento

Com o objetivo de esclarecer e discutir as mudanças que serão votadas pela Câmara dos Deputados sobre o Estatuto do Desarmamento, a Câmara Municipal de Campina Grande, atendendo a propositura do vereador Bruno Faustino, realizou recentemente uma audiência pública no Plenário da Casa, onde destacou o tema sobre o porte de armas para os cidadãos e as restrições da compra do produto no Brasil.
A discussão com os campinenses e autoridades presentes abordou a possível revogação e substituição do Estatuto do Desarmamento, Lei Nº 10.826/2003, que proíbe o porte de arma de fogo em todo o território nacional.
Estiveram presentes, representantes do Tribunal Regional Eleitoral, Polícia Militar da Paraíba, Polícia Civil, 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, Associação dos Cabos e Militares da Paraíba, Guarda Municipal de Campina Grande, Sindicato dos Vigilantes de Campina Grande, Delegacia de Entorpecentes, parlamentares da Casa de Félix Araújo e campinenses. Divisão de Imprensa e Relações Públicas Câmara Municipal de Campina Grande.

Guias de Turismo criam o PGTA

Pensando em qualificar o serviço de atendimento ao turista, um grupo de Guias de Turismo criaram a Paraíba de Guias Associados. O grupo é o que tem de melhor e mais bem preparado do setor.
Parabenizo a iniciativa e aproveito a oportunidade para sugerir uma campanha a nível estadual para alertar ao turista que cobre da empresa que esteja prestando serviço, a credencial do guia de quem está atendendo. A nossa preocupação e que péssimos serviços são prestados por pessoas que não tem curso e por não estarem preparadas não podem prestar um serviço de qualidade.
Atualmente são 16 os associados, onde a maioria, já bem conhecidos no trade, como pessoas atuantes e qualificadas, a exemplo do José Carlos, do Luiz Carlos, João Wharles, a Fátima Nogueira, entre outros de excelência, na qualidade no serviço e por isso aprovo a ideia.

Fernando Duarte

Jornalista – Membro do Conselho da Abrajet Nacional

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.