R Á P I D A S

novembro 9, 2017

Festival de Turismo de
João Pessoa sucesso absoluto
Nos dias 20 e 21 de outubro, João Pessoa recebeu representantes nacionais e internacionais ligados ao turismo. O evento aconteceu no moderno Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima.

A cada ano, o número de participante aumenta e como sempre, observa-se que os empresários da rede hoteleira são peças chaves para esse sucesso, lógico que a competência dos empresários responsáveis pela organização é o que vem dando brilho ao evento, chegando a galgar posição privilegiada entre os maiores eventos nacionais.
O formato do mapa de localização foi muito bem projetado, composto de vários corredores ladeados de estandes, facilitou a visitação e o trabalho dos expositores que disputavam qualidade no atendimento e da distribuição de material.
Começando os comentários pelos destaques da feira, iniciamos pelos estandes: o espaço ocupado pela Fecomércio que chamava a atenção, tanto quanto o do Ministério do Turismo.
A Rede Nord, como todos os anos ocupa o maior espaço entre e este ano, para diferenciar, uma equipe muito bem preparada estava atendendo com a cortesia que já é marca da rede. Os Hotéis, Tambaú, Atlântico Cabo Brando, Xeniu´s, Netuanah, Costa do Atlântico, marcaram presença com oferecimento de folhetos informativos e alguns mimos.
Vários países participaram: O Egito, a Jordânia, Israel e a Turquia. Dos EUA, com o paraibano Alex Alencar e Leo Charamba, dos restaurantes Camila’s restaurant. em Miami e em Orlando, a dupla já está se preparando para o próximo Festival, onde pretende fechar uma rua especial em parceria com outros empresários de Orlando .
A parceria do Restaurante Camíla’ s com o Festival tem um tempo. No total incluindo empresas, foram 45 estandes.
Várias autoridades estiveram presentes como o representante do Ministério do Turismo, Alberto Alves, ,diretores de grandes empresas do setor, como a América Latina da Best Western, Matt Teixeira o Superintendente da Fecomercio-PB, Marconi Medeiros, entre outros.

Corrompidos

Mudar é um tanto difícil dado o corporativismo já impregnado na política nacional. Um exemplo foi a votação para a cassação do presidente, Michel Temer, onde seis deputados federais da Paraíba votaram a favor dele: Benjamim Maranhão, Rômulo Gouveia, Efraim Filho, André Amaral, Hugo Mota e Agnaldo Ribeiro. Não pensem que votaram de graça.

Oficina de Gastronomia

O Festival JPA irá receber com hospedagem oferecida pela organização do evento durante os agentes que foram convidados pelas operadoras parceiras. Serão oferecidos aproximadamente 1.600 room nights.
Além dos agentes e operadores convidados, os profissionais do segmento MICE que se interessarem poderão enviar um e-mail para sac@festivaljpa.com.br solicitando sua hospedagem free. Depois de avaliadasas solicitações poderão ser concedidas as hospedagens.
No último dia 16/08 aconteceu a Oficina de Gastronomia “Futuros Chefs do Futuro” com a participação de 200 componenetes. O evento repassou conhecimentos sobre gastronomia para os interessados em ingressar na área da gastronomia.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.