R Á P I D A S

outubro 13, 2017

ABIH-SC administra cursos

ABIH-SC busca melhoria nos serviços para receber melhor o turista.
Os cursos são de Recepção Comercial e Reserva; para Serviço de Camareira e Plano de Manutenção, Operação e Controle. O objetivo da diretoria é capacitar, com foco em conhecimentos atualizados, dinâmicos e na troca de experiências para levar oportunidades de qualificação profissionais as diversas regiões turísticas de Santa Catarina.

SANTA CATARINA E OS ESPORTES RADICAIS

Inovar é a pedida. Não que tenham desprezado a velocidade dos grandes motores, as Bikes, as super motos, apenas criaram uma nova modalidade: São os esportistas ousados que usam a gravidade como força maior. A terceira versão acontece no dia 07 de outubro. Este ano a disputa será entre 40 corajosos atletas bem equipados, que irão descer a Serra do Rio do Rastro e percorrerão 7 Km em uma velocidade que pode atingir 100 Km/h. Durante o percurso, várias curvas sinuosas ativará a adrenalina. É interessante ver a coragem desses jovens descendo de ladeira abaixo.

Recife e Portugal estão mais próximos

A partir do próximo dia 29 de outubro, a TAP vai ampliar o número de frequências do voo Recife – Lisboa. A companhia anunciou a ampliação de cinco para oito voos semanais durante o inverno europeu (novembro a março) e para dez nos períodos de Natal e Ano Novo. Durante o verão na Europa (abril a outubro), também serão disponibilizadas dez frequências por semana.
O aumento reflete uma progressiva retoma do mercado brasileiro e o crescimento de Pernambuco no cenário nacional. No último mês de agosto, o Brasil aumentou em 7,7% no número de passageiros transportados, se comparado agosto de 2016 com agosto deste ano, enquanto o Aeroporto Internacional do Recife cresceu 19% de passageiros no mesmo período, passando de 548 mil para 653 mil pessoas. Se levarmos em consideração apenas a movimentação de passageiros estrangeiros, os números são ainda melhores, passando de 19.405, em agosto de 2016, para 34.013 em 2017, um crescimento de 75,28%.

Na calada, a CBTU vem fazendo o mais correto dos projetos de transportes. O primeiro trecho a ser inaugurado beneficia as cidades de Guarabira, Marí, Cruz do Espírito Santo, Itabaiana. A boa notícia é que no projeto, há possibilidades de ampliar, seguindo ramais da Transnordestina.

Exercito brasileiro faz reforma no aeroporto de Guarulhos, o valor estimado era de 430 milhões mais gastou 280 milhões, DEVOLVEU 150 MILHÕES.

O Congresso Festureis que irá acontecer no dia 11 de novembro, terá sua abertura pelo diretor de Administração e Finanças do SEBRAE Nacional, Vinicius Lages. Ele irá falar sobre desafios e oportunidades com tema Smart Destinations – Destinos Inteligentes, Sustentáveis e Tecnológicos.

As belezas do litoral paraibano estão seduzindo empresas produtoras de marcas. Por esses encantos, uma equipe de produção da grife Markova, da Argentina, estará em João Pessoa para lançar a moda primavera-verão utilizando os principais pontos turísticos de João Pessoa: Costa do Conde e Cabedelo como cenário. Até o próximo dia 13 se setembro, cinegrafistas fotógrafos estão produzindo as modelos.

O vencimento da mensalidade da Unimed é no dia 16 de cada mês e a fatura só chega no dia 20. Por que?, Má fé da Unimed para cobrar juros?

A capital paraibana já conta com dois grandes eventos para 2019. São: Congressos Brasileiros de Pneumologia e Asma e o Brasileiro de Endocrinologia. A estimativa é de 2.000 participantes cada.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.