Academia Star

julho 11, 2017

Os cuidados com a saúde é tema em todas as rodas de bate papo. Este colunista tem inclusão nessa atividade, três vezes por semana, na Academia Star, cuidando da saúde. A minha participação deve-se mais para recuperar a musculatura dos joelhos e coluna já um pouco desgastada pelo uso. Esse reforço é tão eficaz que quando relaxo na frequência, começam as reclamações.
Um dos motivos de ter escolhido a Star, é a dedicação dos instrutores com os alunos, numa frequente fiscalização. Verificam a postura, o peso e os movimentos para manter todos corretos.
São vários os frequentadores e nas conversas, o assunto é sempre de satisfação com os resultados conseguidos: saúde positiva! Hoje, além dos executivos, desportistas, como é o caso da Janine Falcão, que pratica escalada e outros gêneros, tem Carlos Renato e Luiz Paulo que jogam pelo Botafogo e procuraram o conhecimento do Mister Richard Lima, para o fortalecimento e manutenção da musculatura.
Reconhecer a necessidade da atividade física já é um bom caminho, o outro é procurar a Academia certa. Foto O instrutor Ríchard Lima e os botafoguenses, Carlos Renato e Luiz Paulo.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.