FATOS

Abril 3, 2017

A Rede Nord chega a Campina Grande

O Nord Easy Campina Grande é o mais novo empreendimento no mercado hoteleiro campinense

Inaugurado no início do carnaval, 24 de fevereiro, o Nord Easy Campina Grande é o mais novo empreendimento no mercado hoteleiro campinense. A abertura, em soft opening, deu- se em um dos períodos mais agitados do ano com festas carnavalescas ocorrendo por toda a região, aproveitando, assim, o fluxo grande de turistas no interior do estado e funcionando, também, como prévia para o período de alta temporada no mês de junho.
Contando com 36 apartamentos, sala de ginástica, sala de reunião, espaço para eventos, restaurante na cobertura, estacionamento e wi-fi grátis, o hotel já se tornou uma das referências em hospedagem da cidade, não apenas pelos seus serviços de excelente qualidade, mas também por sua localização privilegiada no centro próximo ao Parque do Povo, palco do já conhecido do Maior São João do Mundo.

 

 

A Rainha da Borborema 

Situada no coração do agreste nordestino, no centro do Planalto da Borborema, Campina Grande é um dos maiores polos industriais e tecnológicos do Brasil, conhecida não apenas pelos produtos que exporta, mas também pela tecnologia, cultura rica em arte e festejos populares, como o São João, que colocou a cidade no mapa turístico mundial por abrigar a maior festa junina do mundo, atraindo milhares de turistas todos os anos durante o mês de junho. O hotel está localizado na Rua Coronel João Lourenço Porto, nº 20, Centro, e o telefone para contato é o (83) 3063 9600.

 

BNTM vem com novidades

A Bahia vai sediar a 25ª BNTM (Brazil National Tourism Mart), um importante evento com participação de empresários de Estados brasileiros e uma forte participação de grupos internacionais ligados ao turismo. O gerenciamento desse meritório acontecimento é da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE), que tem como presidente, Lindolfo Pires Neto e o secretário executivo Roberto Pereira, que para esta versão, fará uma repaginada nos módulos físicos, mudanças essenciais para acompanhar as novas tendências do mercado. O evento será realizado na Bahia, entre os dias 08 a 19 junho para aproveitar o ciclo junino. Depois de decidida a data oficial, haverá outras reuniões da diretoria para fazer um balanço e agilizar possíveis alterações.

Roberto Pereira

Lindolfo Pires Neto

Os secretários e representantes de empresas de turismo dos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Alagoas, estão confiantes no sucesso dessa nova versão.
O subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga, destacou a importância do evento para o turismo, principalmente para os estados do Nordeste, uma vez que o reconhecimento da potencialidade desses recantos já chegou ao conhecimento do mundo dos negócios.
Fazendo ainda parte da programação houve um ‘press trip’, com jornalistas estrangeiros, que visitarão alguns estados.

 

 

 

 

Fernando Duarte

Jornalista – Membro do Conselho da Abrajet Nacional

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.