Jornalista Miriam Petrone é a nova cidadã natalense

abril 3, 2017

Por proposição do vereador Preto Aquino (PEN), a Câmara Municipal de Natal concedeu o titulo honorífico de cidadã natalense a jornalista paulistana Miriam Petrone. A sessão solene, contou com a participação dos vereadores Robson Carvalho (PMB), Cícero Martins (PTB) e Sueldo Medeiros (PHS), o secretário de Turismo de Extremoz Rogério Pessoa Diniz, os jornalistas Antonio Claret Guerra, diretor da Abrajet – Minas Gerais, e José Maria Pinheiro (Abrajet RN), além de familiares e amigos da homenageada.
“Uma homenagem justa a uma profissional que trabalha o turismo, divulgando os encantos potiguares não só a nível nacional, como internacional. Miriam tem um currículo invejável e é merecedora de receber a maior honraria desta Casa”, disse Preto Aquino. Para a jornalista de turismo.
Miriam Petrone, presidente da Abrajet Nacional, da Abrajet São Paulo, e do Fóruma Iberico Americano de Periodistas, é uma emoção imensa e tem um carinho todo especial . “Sinto-me agora pertencente a esta cidade, se eu já vestia a camisa agora será um compromisso firmado. Natal é uma cidade maravilhosa e só tenho orgulho de fazer parte desta historia”, falou a nova cidadã natalense.
O presidente da ABRAJET-RN (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do RN) Diretor Regional Nordeste da Abrajet Nacional Liszt Madruga, que na ocasião fez a entrega do diploma ‘Amigos da ABRAJET-RN’ a personalidades que prestam relevantes serviços na área do turismo no Rio Grande do Norte, falou que é uma homenagem dupla, pois a importância do título juntamente com o Dia Internacional da Mulher, fez a solenidade ser ainda mais especial, se tratando de Miriam, que é uma mulher referência na sua área. “A outorga deste titulo é de suma importância, pelo fato da Miriam não só divulgar Natal, mas todo o potencial turístico do RN em âmbito mundial, além de ser uma profissional reconhecida pelos excelentes trabalhos prestados a sociedade”.

 

Liszt Madruga

Jornalista e Presidente da ABRAJET – RN

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.