NOVOS PRODUTOS

Março 9, 2017

Sempre procurando fomentar negócios turísticos em nível nacional e internacional, sem perder o foco para o benefício regional, a empresa criou outros projetos próprios: o Chocofest, o Acorde Musical e a Gramado Summit. Fiel à missão de viabilizar e realizar eventos e negócios para pessoas físicas e jurídicas no Brasil e no mundo, de forma diferenciada e excelente, com credibilidade e garantia de sucesso, a Rossi & Zorzanello prospecta e executa eventos diversos, tais como congressos, seminários, feiras empresariais, lançamentos de produtos e inaugurações.
Com 28 anos a empresa é hoje exemplo de empreendedorismo, sendo reconhecida nacional e internacionalmente e apontada por profissionais do setor como grande incentivadora do desenvolvimento do turismo, da geração de negócios, empregos e renda, tanto para a região, como para o país.
Para Marta, o segredo do crescimento sólido e ordenado é saber escutar e executar as demandas e sugestões viáveis da equipe e dos clientes. Aliás, é marca da empresa investir em sua equipe de profissionais. Além de cursos de qualificação, proporciona excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento profissional através de cursos e viagens de campo à sua equipe. As demandas dos colaboradores são priorizadas e atendidas dentro de um cronograma estabelecidas pela direção.
Com os clientes a relação não é diferente. Toda sugestão de aprimoramento é registrada e avaliada, para então ser cumprida. A empresa tem como filosofia oferecer o seu melhor para que os clientes sempre saiam não apenas satisfeitos com o resultado final do evento, mas encantados com o atendimento da equipe.
O XII ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, será realizado em de fevereiro de 2017. Local: Golden Hall do WTC Convention Center – SP. Programação: 8h30 – Welcome Coffe; 9h – 1º painel/Feiras ( Momento de Disrupção); 12h30 – Almoço e cerimônia de entrega de homenagens; 16h – 2º Painel/ MICE (Mercado em quatro letras); 18h – Coquetel de encerramento.

 

Liszt Madruga

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.