Uma sequência de negligências

março 9, 2017

Um dos litorais mais belos da costa brasileira está no município do Conde. Entenda-se: bonito de belezas naturais, pois, infelizmente, a sequência de administrações negligentes, vem prejudicando o turismo local. A cada ano, os empresários amargam quedas na ocupação hoteleira, e os motivos vão da insegurança, do lixo acumulado e do péssimo acesso das ruas não pavimentadas. Vez por outra, uns empresários se reúnem e contratam uma empresa para fazer a terraplanagem das ruas para melhorar o acesso.
A maioria dos hotéis, está instalada à beira mar, e quem vai se hospedar ou para quem trabalha na área, chegar à noite transforma-se em um ato de coragem pelo perigo que representa, devido às péssimas condições de acesso o que facilita a prática de assaltos.
Nesta última eleição, a população demonstrou a insatisfação das últimas administrações e apostaram em uma nova política. Todos estão com esperança nessa nova administração, e avisa que a melhoria na infraestrutura beneficia os empresários e a arrecadação, garantindo retorno na economia.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.