Posse da nova diretoria da ABRAJET Nacional

janeiro 12, 2017

Aconteceu no Vale do Sonho hotel & eventos na cidade de Guararema (SP), no dia 6 último, a posse da nova diretoria da ABRAJET Nacional – Associação Brasileira de Jornalistas de turismo. Diversas autoridades prestigiaram o evento, que marcou o início do novo mandato de Miriam Petrone à frente da entidade.
O evento foi prestigiado pelo secretário nacional de estruturação do turismo, Neosvaldo Ferreira Lima, que veio de Brasília representando o Ministro de Estado do Turismo Marx Beltrão.
Ele enfatizou em seu discurso a disposição que tem sido demonstrada por Miriam Petrone, frente aos assuntos relacionados ao turismo e mostrou-se entusiasmado com a sequência desse trabalho por mais dois anos.
“Ao lado agora de novos diretores, Miriam Petrone vai continuar desempenhando com brilhantismo seu trabalho e contagiando a todos com sua garra e energia”, enfatizou o secretário.
Presentes também à solenidade o jovem prefeito de Guararema, sr.Adriano de Toledo Leite, e o prefeito eleito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo Cunha.
Compuseram a mesa de honra: Fernando Moura, Secretário de Turismo de Guararema, Jarbas Favoretto presidente da Amitur, Miriam Petrone – presidente da ABRAJET, Neosvaldo Ferreira Lima – Secretário Nacional de Estruturação de Turismo, Adriano de Toledo Leite – prefeito de Guararema, Ricardo Magalhães – hoteleiro e anfitrião.
Além de ampla cobertura da imprensa local e regional, a maior rede televisiva brasileira, a Rede Globo cobriu o evento e entrevistou as principais personalidades, sendo destacado por Miriam a importância da mídia especializada para o turismo e a responsabilidade da nova diretoria nessa segunda gestão que tem como meta a expansão do seu quadro de associados e aimplantação da Academia ABRAJET, que vai contribuir com a especialização on line para jornalistas de turismo.
Atualmente com mais de 400 jornalistas associados, a ABRAJET está presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. Fundada em 1957, a entidade está às vésperas de completar 60 anos, ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional e internacional.
Recentemente a ABRAJET foi eleita, na pessoa de Miriam Petrone, para a presidência do Fórum Iberoamericano de Periodistas de Turismo, composto por mais de 2 mil jornalistas de 9 países.
O diferencial da ABRAJET é que seus jornalistas são especializados na área e que escrevem matérias diretamente para o consumidor final, ou seja, para o público que realmente pretende viajar e conhecer novos lugares.
Através da ABRAJET, uma única notícia chega a milhares de pessoas, pois as matérias produzidas são compartilhadas entre seus associados nas seccionais estaduais e pelas ferramentas de divulgação da ABRAJET Nacional.

 

 

 

Miriam Petrone

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.