FATOS

dezembro 11, 2016

Réréveillon em João Pessoa

Todos os anos, pessoenses e turistas concentram-se na orla da capital para comemorar a passagem do ano. As comemorações acontecem nas praias urbanas de Tambaú à Cabo Branco. Os hotéis capricham na decoração e alguns, improvisam camarotes para melhor acomodar os visitantes que chegam para assistir a hora da virada, e como toque indispensável terá o acompanhamento de um Buffet especial, regado a vinhos e champanhes.
Pensar não só nos paraibanos, mas em atrair o turista para a capital durante as festividades dos meses de dezembro e janeiro, foi a estratégia encontrada pelos empresários em parceria com outros órgãos públicos e privados. Deu certo: a orla marítima recebe milhares de pessoas dispostas a passar a noite de Réveillon aproveitando tudo o que lhes é oferecido, como o Show pirotécnico, anunciando que o Novo Ano chegou, além dos shows que acontecem no palco instalado anualmente no Busto de Tamandaré, onde apresentam-se artistas regionais e nacionais, deixando os festeiros até o amanhecer.
A festa se expande por todo o calçadão e areias da orla, onde famílias inteiras se reúnem nas tendas e fazem a festa com buffet e bebidas, tudo bem organizado pelos mesmos. Aqui, definitivamente, o Réveillon vai até janeiro amanhecer. Venha comemorar também!

Hotéis 

Os hotéis de João Pessoa e do município do Conde, também festejam em grande estilo. Geralmente, com festa e buffet, ou só com o jantar especial de Réveillon. Importante citar os mais tradicionais e que atraem anualmente um público fiel e seleto.

Réveillon 2017 e 10 anos do Hotel Aruanã

No dia 30 de dezembro começam as festas que vão até o dia 02 do Ano Novo. O Hotel Aruanã está oferecendo pacote completo para a “Festa da Virada”, que este ano promete muita animação regada a cerveja, whisky 12 anos, espumante, água de coco e água mineral com gás e ainda variados sabores de refrigerantes, farta mesa de frios e frutas com variados sabores.
Já a Ceia terá dois cardápios especiais: um de frutos do mar, com camarão e lagosta, e o outro, com filé, peru e pernil. Para a sobremesa, deliciosas tortas e uma grande variedade de doces.
Para animar os foliões, as Bandas BR3 e Beto Movimento garantem um repertório para a galera queimar toda caloria consumida.
Na temporada, terá um noite de Bingo com as cartelas Free, além do sorteio de 10 brindes (Bicicletas, TVs, Joias, Smartphones , 04 pacotes de hospedagem), nesse paraíso chamado Aruanã. Esse mimo é em comemoração aos dez anos do Hotel.

 

Fernando Duarte

Jornalista – Membro do
Conselho da Abrajet Nacional

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.