Desmoralização total

outubro 11, 2016

O colecionador de processos e presidente do Senado, Renan Calheiros, conseguiu com sua leviandade e desrespeitando a constituição, livrar a cara de Dilma, tornando-a elegível. Mas a própria constituição brasileira permite que o ex-presidente mesmo cassado surrupie da nação, mais de um milhão por ano, com mordomias e outras arranjos.
Mas, para a população, os descarados, com a maior cara de pau, dizem que têm que avaliar mais ainda o aposentado.Primeira pergunta: vão mexer na aposentadoria deles? Vão diminuir as mordomias dos parasitas do Senado e da Câmara federal? Vão colocar na cadeia os larápios de colarinho branco?
Interessante: o Dr. Agassiz homem tão culto e não sabe destinguir o que é golpe!
Golpe foi o que o PT deu no Brasil, durante os quatorze anos de mandato, deixando os brasileiros em situação difícil.Golpe é um Renan Calheiros respondendo adoze processos, e mesmo assim, preside o Senado, imune às inúmeras falcatruas cometidas. Golpe é um Judiciário desrespeitando a Constituição. Esse caldeirão que comentam, deve receber os envolvidos da Lava Jato dentro, inclusive o chefe da facção criminosa.
Não vejo esses fanáticos alienados, saírem em defesa da população que hoje está à mercê da bandidagem, que hoje dita regras no país. Não se vêAgassiz protestando a falta de atendimento em um hospital ou intervindo na administração pública por falta de uma educação decente.
O maior golpe de todos é dado no período de eleição, quando não é respeitada a lei da ficha limpa.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.