FATOS

setembro 6, 2016

pousada gurugi (2) pousada gurugi (3) pousada gurugi (4) pousada gurugi (5) pousada gurugi (6) pousada gurugi (7) pousada gurugi (9)pousada gurugi (8)

A nova atração do litoral sul é O , localizada no município do Conde, a cerca de 23 km de João Pessoa – PB. O restaurante tem uma localização privilegiada pela natureza, onde lindas praias enaltecem paisagens, além das águas claras que formam piscinas naturais. É um lugar ideal para lazer e descanso. A Pousada conta com 08 aconchegantes bangalôs, e ainda, piscinas, adulto e infantil, espaço kids, estacionamento privativo, internet wifi, home service, café da manhã, e sem falar de uma vista maravilhosa para a paradisíaca praia do Amor.
O Restaurante com vista panorâmica acomoda 150 pessoas, e tem capacidade para realizar eventos e festas em um ambiente rústico e aconchegante.
Sua culinária especializada em frutos do mar leva o cliente a uma maior interação com a região. Sob a administração da empresária Daniela Cândido e seu esposo, Thiago Lima o local conta com um excelente atendimento e sempre atraindo famílias e turistas para conhecer as lindas praias do litoral sul e se deliciar com a culinária que o restaurante oferece. Vale a pena conhecer!

Um novo Hotel na cidade

João Pessoa será contemplada, com mais uma unidade hoteleira. Trata-se do Hotel Manaira, que terá suas instalações na Av. Edson Ramalho, 1131. Com uma arquitetura moderna, assinada pelos arquitetos Flávio e Leila Azzous, o Manaira disponibilizará de 350 leitos, restaurante, salão para eventos, área de lazer e outros confortos indispensáveis. Pelo andar da carruagem, acreditamos que no mais tardar em novembro, as portas estarão abertas para receber o turista. A equipe que irá trabalhar no hotel ficará sob o comando do gerente geral Camilo Juliani, presidente do Conventin Bureauy e experiente empresário no setor hoteleiro.

Festival JPA – hospedagem free

O Festival do Turismo de João Pessoa, desde o início, oferece hospedagem gratuita durante os dias do evento para os agentes convidados pelas operadoras parceiras. Este ano os agentes serão trazidos principalmente pelas operadoras Flytour, FRT, G7, Iberoservice, Masterop, MMT Gapnet e TREND. Além da hospedagem, o evento também patrocina caravanas rodoviárias vindas de vários lugares do Nordeste.
O 6º Festival JPA será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2016, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

Os melhores do turismo – ABRAJET-PB

No último dia 22 de agosto, a presidente da Abrajet-PB, Messina Palmeira, reuniu os associados para uma reunião extraordinária. O encontro aconteceu no Restaurante Palace Gourmet, do empresário Farias, e seguindo a pauta, colheram sugestões para a escolha dos melhores do Turismo, onde ficaram aprovados com merecimento os nomes:
Jardineira Flor da Trilha, o Projeto de Turismo e Evento de Campina Grande; Fazendinha Gardem Hotel, Festival de Inverno, as Crocheteiras do Lagedo do Marinho, Pedra de Ingá , Caminhos do Frio, Cachaçaria Triunfo.
O troféu Waldemar Duarte, será uma obra de arte do artista plástico Maciel. A festa de entrega dos troféus, coincidirá com a comemoração dos 30 anos da Abrajet-Pb, e será no dia 16, do corrente mês (setembro), no Senac praia, na Avenida Cabo Branco, na praia do Cabo Branco.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.