CAMANDO DO 3º DISTRITO NAVAL TEM NOVO COMANDANTE

setembro 6, 2016

Em 31 de agosto, às 16h, foi realizada, na Base Naval de Natal (BNN), a Cerimônia de Transmissão do Cargo de Comandante do 3º Distrito Naval, quando assumiu o Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire (natural de Natal). A solenidade contou com a presença do governador Robinson Faria e de autoridades civis e militares. O Vice-Almirante Aguiar Freire é procedente do Rio de Janeiro, onde exercia o Cargo de Diretor de Ensino da Marinha. Entre as principais comissões destacam-se: Navio-Auxiliar “Trindade”, Estação Rádio da Marinha em Belém, Corveta “Jaceguai”, Navio de Desembarque de Carros de Combate Mattoso Maia,
Instituto de Estudos do Mar “Almirante Paulo Moreira”, Subchefe de Assuntos Estratégicos do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas e Centro de Instrução “Graça Aranha”. Casado com a bela, e elegante Ayla Maria Magalhães Lima de Aguiar Freire, dama da alta sociedade carioca. A linda filha do casal Patrícia Magalhães Lima de Aguiar Freire, jovem com perfil de Miss Universo, marcou presença na posse do seu pai. O Almirante Freire (torcedor do America do Rio de Janeiro, e do Riachuelo, em Natal) substituiu o Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior, que realizou excelente gestão.
Cumpridas as formalidades legais com a transmissão de Comando do 3º Distrito Naval, houve o tradicional desfile militar com a banda de música dos Fuzileiros Navais comandando o garboso desfile militar, e sendo aplaudido pelos convidados. A seguir o casal Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior/Cecília, ofereceu lauto coquetel aos convidados. A Revista do Turismo da Paraíba, através deste colunista da as boas vindas ao ilustre casal Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire/ Ayla Maria Magalhães Lima de Aguiar Freire, nova Primeira Dama do Comando do 3º Distrito Naval.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.