LISZTPRESSTOUR

setembro 6, 2016

* O Restaurante Carne Assada do Ari, na Rua Manoel Marques, Centro de São Paulo do Potengi, é o “point” turístico e da sociedade da Região do Vale do Potengi, no Rio Grande do Norte. Ari tem uma excelente equipe de profissionais e prima pela excelência das boas maneiras.
* O badalado colunista social Assis Galvão, agraciado com o Diploma de Amigo da Abrajet/RN, promoveu com retumbante sucesso a 26ª edição da Festa Seresta Baile da Sociedade Potengiense. O destaque foi o cantor Messias Paraguai.
* Fred Ayres reassumiu o cargo de Secretário de Turismo de Natal. Na sua ausência foi substituída pela bela Christiane Alecrim.
* Elevar a pesquisa do Rio Grande do Norte é um dos papéis da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, que lança mais um curso de Mestrado Acadêmico. Com mercado em desenvolvimento, a Instituição abre inscrições para o novo Mestrado Acadêmico em Biotecnologia em Saúde. São oferecidas 20 vagas em duas linhas de pesquisa “Biofármacos e Biomateriais” e “Bioprospecção Molecular e Melhoramento Vegetal”. O edital já está disponível no www.unp.br/mestrado/mestrado-academico-em-biotecnologia-da-saude.
* A Jornalista Miriam Petrone foi agraciada com o título de Cidadã de Natal, pelos relevantes serviços prestados ao trade turístico. A proposição foi do vereador Aquino Neto (advogado, jornalista e radialista). A outorga da cobiçada Comenda será realizada em sessão solene em março de 2017.
* Está em processo a outorga do título de Cidadã Natalense a empresária de turismo Marta Rocha, que comanda há anos com sucesso o FESTURIS – Festival de Turismo de gramado, referência internacional. Breve, salutares notícias.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.