Pousada Corais de Carapibus

junho 15, 2016

P5070601O município de Conde tem um dos litorais mais belos do Nordeste. É tanta beleza que um final de semana é pouco para conhecer os encantos produzidos pela natureza. A primeira parada onde é a excêntrica Barra de Gramame, uma praia mais naturalista, isolada da área urbana. Em seguida, vem a Praia do Amor, já próxima da área urbana, onde a natureza esculpiu um arco denominado Pedra Furada, e, o casal que quer ser feliz no casamento, tem que passar por baixo dela “de mãos dadas”. Depois vem Jacumã, toda em zona urbana, cujo comércio atende as demais praias. A de Carapibus, em toda sua extensão fica em um elevado de onde se tem uma visão panorâmica exuberante. O relevo tem rebaixamentos, com os mangues se encontrando com o mar. As praias de Tabatinga, Coqueirinho e P5070613Tambaba têm as mesmas características nas elevações e nas belezas naturais.
O Nordeste é abençoado pelos deuses, em tudo. O litoral paraibano, por exemplo, além da beleza tem a atenção do astro solar que fixou residência em nosso litoral: é sol quase o ano todo.
Para desfrutar de todos esses encantos, o município de Conde dispõe de aproximadamente 20 Hotéis e Pousadas, na maioria localizados sobre as falésias à beira mar. A Pousada Hotel Carapibus, com 21 anos de atuação no turismo, é uma das pioneiras e foi construída em uma localização privilegiada onde a vista alcança todo o litoral. Ao visitante fica a recomendação de acordar cedo, ao nascer do Sol, em um cenário que ficará gravado para sempre na memória. Tem três opções de apartamentos, com e sem varanda, as Suites equipadas para atender a todos os gostos, com Frigobar, ar condicionado, antena parabólica, etc. O atendimento é Vip, com uma equipe de funcionários, todos muito bem qualificados.
Com a experiência de mais de 20 anos, os proprietários, o casal Múcio e Celda Ribeiro, está sempre atualizando os serviços, para o mundo atual: Wi-fi para os internautas. Atualmente, a direção está nas mãos do Flávio Ribeiro, um exigente administrador que está atento aos detalhes. Interessante é que sempre que o hóspede e visitante chega ao hotel observa mudanças. Ultimamente, a novidade foi no cardápio e no atendimento.
P5070614Hospedando-se no Carapibus, nota-se a boa maneira do serviço, a exemplo do Sr. João do Nascimento. Não se é sabe se ele é garçom ou maitre, mas uma coisa é certa: ele dá aula de como servir bem e com toda atenção. Os demais atendentes acompanham-no no esmero do atendimento desde o balcão de atendimento.

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.